03/05/2023
Ás vezes a gente precisa falar o óbvio para nós mesmo em frente ao espelho e entender que as coisas não acontecem da noite pro dia, mas que IRÃO ACONTECER. Todo mundo sabe que as mudanças podem ser dolorosas e elas vem, muitas das vezes, sem aviso nenhum, então o que fazer?
Essa frase do post eu li em um perfil que eu gosto muito, aqui do Instagram e logo eu decidi fazer algo parecido aqui também, tudo que é muito grande começa muito pequeno e é por isso que devemos ter paciência e perseverança para estarmos prontos para receber aquilo que já é nosso e nós só estávamos nos preparando para receber, porque os resultados só vem com o passar do tempo, da disciplina e da constância. E se está doendo, sendo desconfortável e você já pensou em desistir umas 300x só hoje, você está no caminho certo.
A mudança que hoje você está vivendo, pode ser o que você precisava para viver uma nova fase da sua vida 🤍