26/03/2020
😳Há doze anos, me matriculava em Comunicação Social, com especialização em Publicidade e Propaganda.
🎓Há cinco anos - semestre seguinte à conclusão do meu curso, que na verdade foi em dezembro de 2014 - recebia o canudo e jogava o capelo pro alto.
⌛Foram 6 anos, ao invés de 4. Não por displicência ou burrice, rs. Não reprovei nenhuma matéria...
📚 Troquei de instituição de ensino no segundo ano de faculdade, para uma das que eram referência em Ccomunicação no Rio... Nisso, com a nivelação de disciplinas, tive que fazer mais três períodos e no quarto fiz só o TCC.
❌Nunca atuei diretamente na minha área depois de formada, pq achava que CLT era sinônimo de segurança profissional. Então, presava por trabalhar para empresas, mesmo que em outros setores.
🦶🏻Em 2017, fui desligada do meu último emprego "tradicional", quando o canal que eu trabalhava foi extinto na região que eu atendia.
🧟♀Na época, tinha 2 ou 3 clientes de social media e fazia também uns freelas como designer, mas não tinha coragem de pedir demissão. Chegava do trampo às 21h, ficava no computador até 4 da manhã, acordava às 9h e começava tudo de novo. De verdade eu até gostava, mas meu corpo tava pedindo arrego!
🎁Quatro dias depois do meu aniversário, no dia 14 de agosto, ganhei de presente uma baixa na carteira e um mundo de possibilidades.
😥🥳Os colegas da empresa, tentavam me consolar, enquanto eu dizia que estava tudo bem, e realmente estava.
📌Por mais que eu gostasse até daquele job, não teria conseguido nada que tenho e nem seria quem sou, se tivesse me mantido lá, conformada com meus R$1.588 líquidos + ticket alimentação e plano de saúde.
🤞🏼Tenho muitos degraus pra subir, mas sou extremamente grata a todos que já pulei.
💛Não posso deixar de agradecer aos dons que Papai do Céu me deu, que agilizaram muito minha jornada e mamãe respon$ável por esse diploma e vovó por todo suporte de sempre.
🤗 Então... Esse foi nosso de hoje!