Gabi Pacheco Publicitária

Gabi Pacheco Publicitária Carioca, Publicitária, formada pela FACHA. Publicitária, carioca, formada pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso).

As pessoas têm salvado seus posts?👇🏼😍Quando o número de salvamentos tá alto é pq seu post foi tão útil e/ou interessante...
12/05/2020

As pessoas têm salvado seus posts?👇🏼

😍Quando o número de salvamentos tá alto é pq seu post foi tão útil e/ou interessante que seu seguidor até salvou pra não perder!

🤗A meta é essa!

⚠Então quando não temos esse resultado, é sinal de que não estamos entregando exatamente aquilo que nosso público quer.

👉🏻Para isso, precisamos conhecer a dor da nossa persona.

💔Eu por exemplo, sei que uma das maiores dores da minha persona é rentabilizar através mídias sociais.

💸Provavelmente, se você leu até aqui, essa também seja a sua.

🤔Mas você sabe qual é a do seu público? Se sabe, me conta! Se não sabe, me fala um pouco sobre seu negócio que eu vou te dar uma ideia de tema para post!

😅De graça dessa vez, hein? Isso faz parte de um dos meus serviços de Mentoria, se chama elaboração de linha editorial😉

🐶🎂 Aproveitando que meu amor hoje faz 12 anos, vamos falar sobre os pets nas redes sociais 🐾E pq eu quis abordar esse te...
12/05/2020

🐶🎂 Aproveitando que meu amor hoje faz 12 anos, vamos falar sobre os pets nas redes sociais 🐾
E pq eu quis abordar esse tema?

(Além de ser um ótimo pretexto pra postar várias fotos do Peter, rs - Ah! Lê-se “Píter” - igual do )

É óbvio que quem tem baba e posta sempre sobre eles em seus perfis, mas as vezes sem ter noção do poder de conexão que esse conteúdo tem com o público.

Vídeos de filhotinhos de cães bagunceiros e gatinhos fofinhos são veiculados e consumidos a todo instante.

Quem nunca se pegou rindo sozinho ao assistir um desses bom sujeito não é, né?!

Eles despertam nossa empatia, fazem com que a gente “perca” um tempinho ali rindo, achando fofo e compartilhando com os amigos...

Então, inserir uma pitada desses serzinhos no seu conteúdo é super válido!

Seja através de memes condizentes com seu nicho ou momentos reais entre seu pet e você, aproveite esse gatilho de aproximação.

E como o óbvio sempre deve ser dito: A não ser que vc trabalhe de fato com animais, não é pra fazer do seu perfil um zoológico não, tá?! Tudo nessa vida é questão de senso, rs.
🎈Agora além de dar parabéns pro meu lindo, me diz aqui se você também tem animaizinhos, qual espécie, nome, idade? Quero saber, me conta? @ Ouro Verde - Rio das Ostras

💭Galerinha da casa dos 30 se identificando em 3,2,1...Como as coisas mudaram, né?Me conta:O que disso tudo aí era mais l...
05/05/2020

💭Galerinha da casa dos 30 se identificando em 3,2,1...

Como as coisas mudaram, né?

Me conta:

O que disso tudo aí era mais legal pra você?

Ouuu, pergunta que a tia Gabi responde do que se trata se você é um bebê e não curtiu nada disso, rs!

😩🤑 Eu teria R$ 20,25 e você?
04/05/2020

😩🤑 Eu teria R$ 20,25 e você?

💭Não lembro o que respondia quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse...Mas imagino que publicitária nã...
30/04/2020

💭Não lembro o que respondia quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse...

Mas imagino que publicitária não era uma das alternativas, nem sabia o que era isso... Social media? Essa profissão nem existia... Dar Mentoria, então? Hahaha.

Mas se eu remexer bem minhas memórias...

📺Minha mãe relata que eu fazia bagunça durante a programação inteira e só prestava atenção na hora dos comerciais de Tv...

🎨Meu pai tem o dois dons artísticos. E na divisão genética entre meu irmão e eu, fiquei com o desenho e ele com a música.

☕ Ainda no convívio com a família, meus pais, minha avó... sempre trabalharam com venda. Apesar da minha mãe ser pedagoga e minha avó, psicóloga, isso já estava imputado meio que em mim... E em um futuro eu iria descobrir que isso tudo é marketing...

✍🏼Uma vez também, no ensino médio teve um episódio bobo mas que me marcou: um professor de química (detesto exatas) chamou minha atenção enquanto eu desenhava meu caderno durante sua explicação e me disse que meus rabiscos não me levariam a lugar nenhum... Rs.

🖱Quem diria que eu seria Designer? Eu criar a marca de alguém? Eu só quis aprender a mexer no Photoshop pra botar meu olho verde nas fotos do "Flogão" quando era adolescente... (nossa!) Haha

🤗Em resumo, tem gente que nasce com dom; com aptidão e tem outras pessoas que aprendem profissões... Tem perguntas que a vida mesmo responde, é só a gente ter um pouquinho de percepção.

💭Me conta: Você é hoje o que sonhava ser quando criança?

💸Quantas vezes já não nos desvalorizamos para não perder algum cliente?😉Tenho quase certeza  que maioria dos empreendedo...
27/04/2020

💸Quantas vezes já não nos desvalorizamos para não perder algum cliente?

😉Tenho quase certeza que maioria dos empreendedores já passaram por isso, em algum momento...

🤗Porém, o seu valor tem que ser reconhecido antes do seu preço.

🤑Claro, que descontos e promoções são válidas, dependendo da situação - e se for viável e interessante pro fornecedor, principalmente em momentos de crise ou quando estamos entrando no mercado e precisamos "fazer clientela".

⚠Mas não prostitua seu serviço!

😉Aquele cliente que vem com papo de fulano de tal cobra mais barato, não é o tipo de público que você merece.

🤗Lembre-se de todo esforço que você teve para chegar até, o quanto você se capacita para atender da melhor forma...

🤑Afinal, quem vem por preço, também vai por ele assim que encontrar algo mais barato, né?

🤔Você já passou por isso?

⚠Se você é empreendedor@ digital e ainda não foi chamad@ de "blogueirinh@" até hoje, tenho 2 informações pra você:✅Vai s...
25/04/2020

⚠Se você é empreendedor@ digital e ainda não foi chamad@ de "blogueirinh@" até hoje, tenho 2 informações pra você:

✅Vai ser chamad@ assim qualquer momento/ou já foi pelas costas, se tiver lutando pelo seu sonho através das mídias sociais.

✅Geralmente quem tem esse tipo de pensamento, é a mesma pessoa que não teria a mesma coragem que você!

💩 Então, em resumo: Cague para a opinião de quem critica sem nunca ter construído nada!

🔮 Não temos como prevê o futuro, mas temos certeza que só erra quem faz e que só quem faz consegue!

🙋 Eu acredito em você, e você acredita em si mesm@?

Se você leu até o final, me dê a sua opinião sincera sobre esse "desserviço" que os conhecidos fazem, às vezes como brincadeira inocente; às vezes como fofoca ou incredulidade...

Além de reclamar que o Coelhinho de olhos vermelhos e pelo branquinho tá de quarentena e não me trouxe nenhum chocolate,...
12/04/2020

Além de reclamar que o Coelhinho de olhos vermelhos e pelo branquinho tá de quarentena e não me trouxe nenhum chocolate, tô passando pra lembrar vez que posts de datas comemorativas são super válidas na interação com seu público, mostram que sua marca está antenada e cria empatia. Mas...

⚠ Cuidado pra não fazer dessas felicitações posts vazios!

❗Aproveite esse tipo de tema para criar conteúdo que tenha a ver com seu Negócio ao invés de um simples "Feliz dia de alguma coisa", se não você será mais um no meio de vários que perdem tempo com um post bonitinho, mas sem propósito.

🐰 Como acabei de fazer aqui; te desejei Feliz Páscoa, mas também aproveitei pra falar um pouco sobre estratégia de posicionamento nas redes sociais 😉

Agora fala aí, você já tinha pensado nisso? Ou sempre só postava por postar?

Existem 3 tipos de pessoas que compram de você, você sabe a diferença entre elas?⠀😩 COMPRADOR - É aquele cliente que a g...
03/04/2020

Existem 3 tipos de pessoas que compram de você, você sabe a diferença entre elas?

😩 COMPRADOR - É aquele cliente que a gente não quer ter!

📌 Ele compra de você mas tenta usurpar tudo que puder e mais um pouco do serviço contratado. Não te valoriza como profissional e só te traz dor de cabeça. Gerando aquela sensação de "era melhor eu não ter feito essa venda".

🤑 CLIENTE - Vale a pena investir nele!

📌Pode ser considerado de fato SEU Cliente, aquela pessoa que já comprou de você em média umas 3 vezes. Numa troca "okay" entre dinheiro e produto/serviço.

😍 FÃ DA MARCA - É o sonho de todo profissional!

📌 É aquele que além de cliente, tem uma conexão com você. Admira, valoriza e respeita seu trabalho e inclusive divulga sua marca para todos que conhece!

🙏🏼 Valorize seus "fãs", crie empatia com seus clientes para que também entrem para o seu fã clube. E não se dedique tanto aos meramente compradores.

🤗Eu por exemplo, prefiro parcelar o valor de um serviço pra um "fã meu" em várias vezes, do que atender aquele "comprador", que só vai me estressar, à vista.

🤔Agora me conta, você já tinha essa visão? Consegue entender a diferença?

😍Se entendeu de verdade, essa é a hora de você marcar aquele seu cliente "Fã" da sua marca, que adora o que você faz, que te apoia, te divulga... para que el@ saiba o quanto você é feliz pro atendê-l@.

☺(Tá, se quiser, pode ser mais de um... rs)

🧞♀Me conta, se eu fosse o Gênio da lâmpada, qual desejo você escolheria?⠀🧞♀Comenta aí  qual seria a ação que você julga ...
01/04/2020

🧞♀Me conta, se eu fosse o Gênio da lâmpada, qual desejo você escolheria?

🧞♀Comenta aí qual seria a ação que você julga mais importante pro engajamento do seu perfil!

😳Há doze anos, me matriculava em Comunicação Social, com especialização em Publicidade e Propaganda.🎓Há cinco anos - sem...
26/03/2020

😳Há doze anos, me matriculava em Comunicação Social, com especialização em Publicidade e Propaganda.

🎓Há cinco anos - semestre seguinte à conclusão do meu curso, que na verdade foi em dezembro de 2014 - recebia o canudo e jogava o capelo pro alto.

⌛Foram 6 anos, ao invés de 4. Não por displicência ou burrice, rs. Não reprovei nenhuma matéria...

📚 Troquei de instituição de ensino no segundo ano de faculdade, para uma das que eram referência em Ccomunicação no Rio... Nisso, com a nivelação de disciplinas, tive que fazer mais três períodos e no quarto fiz só o TCC.

❌Nunca atuei diretamente na minha área depois de formada, pq achava que CLT era sinônimo de segurança profissional. Então, presava por trabalhar para empresas, mesmo que em outros setores.

🦶🏻Em 2017, fui desligada do meu último emprego "tradicional", quando o canal que eu trabalhava foi extinto na região que eu atendia.

🧟♀Na época, tinha 2 ou 3 clientes de social media e fazia também uns freelas como designer, mas não tinha coragem de pedir demissão. Chegava do trampo às 21h, ficava no computador até 4 da manhã, acordava às 9h e começava tudo de novo. De verdade eu até gostava, mas meu corpo tava pedindo arrego!

🎁Quatro dias depois do meu aniversário, no dia 14 de agosto, ganhei de presente uma baixa na carteira e um mundo de possibilidades.

😥🥳Os colegas da empresa, tentavam me consolar, enquanto eu dizia que estava tudo bem, e realmente estava.

📌Por mais que eu gostasse até daquele job, não teria conseguido nada que tenho e nem seria quem sou, se tivesse me mantido lá, conformada com meus R$1.588 líquidos + ticket alimentação e plano de saúde.

🤞🏼Tenho muitos degraus pra subir, mas sou extremamente grata a todos que já pulei.

💛Não posso deixar de agradecer aos dons que Papai do Céu me deu, que agilizaram muito minha jornada e mamãe respon$ável por esse diploma e vovó por todo suporte de sempre.

🤗 Então... Esse foi nosso de hoje!

Endereço

Rio Das Ostras, RJ
28895898

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00

Telefone

21993135321

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Gabi Pacheco Publicitária posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Gabi Pacheco Publicitária:

Compartilhar