07/02/2026
Hoje foi o dia que o Senhor marcou no calendário para que o amor da minha vida viesse ao mundo.
E é muito doido pensar que até pouco tempo atrás eu desacreditava que poderiam existir pessoas tão boas nessa terra, e vc me fez enxergar que existe e pode ser infinitamente melhor do um dia eu pude imaginar.
Enrique é daquelas pessoas que você desacredita que existe de tão bom que ele é. E ele é bom em tudo!
Ele é bom com pessoas, ele é bom com trabalho, ele é bom com a família… ele simplesmente te faz enxergar o lado bom do mundo, como se ainda existisse salvação sabe rs
Deus sabia exatamente oq estava fazendo quando nos fez viver longe um do outro até o dia 02/12/2025. Ele estava nos preparando para viver o extraordinário!
Eu agradeço a Deus pela sua vida, agradeço por ter me dado vc, agradeço por tudo que hoje eu vivo e nunca nem imaginei que fosse capaz de viver.
Que Deus te abençoe meu amor, que Ele te conceda muitos anos de vida e prospere tudo que vc tocar.
Que Deus continue nos abençoando e nos dando sabedoria para viver tudo que Ele planejou pra gente.
Obrigada por ser tão incrível, obrigada por ter me dado o bem mais precioso que eu poderia ter na vida que é a nossa família. Estou contigo pra tudo e que venham muitos e muitos anos pela frente.
Eu nunca imaginei que poderia ser tão feliz, não vejo a hora de sermos um só! Te amo demais ❤️