12/08/2021
Essa foto foi tirada em Agosto de 2015, não me lembro exatamente o dia, uma amiga especial estava se mudando para fora do país e precisava juntar uma grana. Juntou o seu talento e uma ótima câmera e me ofereceu fotos com o meu recém nascido por um valor simbólico.
Além de tirar fotos especiais, ela conseguiu registrar um dos momentos mais lindos... Nessa foto em especial, eu estava acalmando o meu bebê que não queria mais brincar de ser modelo....kkkkk
Amo tanto essa foto e esse momento, amo tanto ser mãe e é por causa desse menininho que agora tem 6 anos que eu percebi que precisava me amar e me cuidar.
Foi por amor a ele e a seus irmãos que eu entendi que eu preciso ficar bem, preciso ser saudável, preciso fazer o certo pra ser um bom exemplo pra eles.
O marketing digital tem me mostrado que é possível ser dona da minha vida, da minha carreira, da minha família e que sou capaz de dar conta de tudo!
Ainda estou começando, mas tenho trilhado um caminho ao progresso sem volta!
Obrigada, obrigada e obrigada!
obrigada por esse registro mágico e especial!