25/03/2026
Se você quer, vai.
Se compromete, se posiciona, constrói com estratégia e visão.
Se não quer, tudo bem também.
Diminua o sonho, ajuste o ritmo, escolha o que faz sentido pra você. Sem culpa. Sem peso. Se permita se sentir feliz com essa decisão.
O problema não é escolher menos.
É não decidir.
Ficar no meio do caminho não faz sentido.
É o lugar onde você se cobra, mas não se compromete. Onde você trabalha, se esforça… e não cresce.
É ali que mora a dúvida, a frustração e o “e se?”.
E, no fim, isso só te mantém presa.
Liberdade é decidir. É assumir, com consciência, o que você quer e sustentar as consequências dessa escolha.
Não é sobre equilíbrio. É sobre equalizar:
o tamanho do que você quer com o nível de comprometimento que você sustenta.
Se a sua decisão for crescer, crescer de verdade… aí não é sobre motivação.
É sobre visão a longo prazo, comprometimento com clareza estratégica.
Porque toda estratégia poderosa começa com uma decisão bem tomada.
E você, está decidindo ou se mantendo confortável na indecisão?