29/12/2020
Todo dia passo por esse lugar meio esquisito, quando ando com o Tobias.
É a parede de uma rua aqui do bairro, que tem até bastante movimento, mas esse canto foi feito de depósito de lixo.
E alguém foi lá e pixou essa frase maravilhosa:
SONHE ANTES DE DEITAR!
Como se dissesse: pense em coisas boas, projete pensamentos positivos, durma com os seus sonhos na cabeça...
E, num lugar feio, alguém escreveu um conselho tão bonito!
Eu tenho seguido essa recomendação, e estou dormindo melhor!!!
Quem t**a começar a sonhar antes de deitar, diga EU!