03/02/2026
Deus me chamou para um novo tempo.
Um tempo de renúncia, de obediência e de alinhamento.
Não sobre alegria passageira.
Não sobre prosperidade como fim.
Mas sobre quem Ele me criou para ser nesta geração.
Antes de qualquer título, resultado ou conquista,
eu Sou Filha.
Amada.
Escolhida.
Chamada pelo nome.
Uma mulher forte, porque descanso n’Ele.
Sensível, porque aprendi a ouvir Sua voz.
Segura, porque minha identidade não está no que faço,
mas em Quem me criou.
Ser Filha muda tudo.
📖 “Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus.” (1 João 3:1)