Agencia Inovação

Agencia Inovação Somos uma agência de marketing que ajuda e incentiva pessoas e marcas. Chegamos para inovar!

Fazemos seu negócio crescer através de estratégias voltadas para seu objetivo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Isso pode ser feito através de:⠀⠀...
02/06/2020

Fazemos seu negócio crescer através de estratégias voltadas para seu objetivo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Isso pode ser feito através de:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Consultoria. Fazemos um estudo sobre o seu negócio, ou futuro negócio, e entregamos pra você um documento com informações relevantes que vão te ajudar no seu principal objetivo. Seja ele aumentar vendas, ter engajamento nas redes sociais, atrair novos clientes...
Nós estaremos juntas com você durante três meses 🤝 pois queremos ver os resultados e se você está seguindo direitinho o combinado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gerenciamento de mídias sociais. Nessa opção a gente coloca a mão na massa pra você! 👩‍💻
Nos administramos suas redes sociais e pensamos em ações de marketing voltadas para seu público alvo. Claro, tudo que fazemos é estrategicamente pensado. Tanto a hora das postagens quanto os conteúdos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esses são nossos principais serviços. Se quiser conversar um pouco mais e tirar dúvidas, estamos a disposição 💜✨

Somos uma agência de marketing que tem como principal objetivo ajudar e incentivar empresas e seus donos a conhecerem o ...
30/05/2020

Somos uma agência de marketing que tem como principal objetivo ajudar e incentivar empresas e seus donos a conhecerem o seu negócio e consequentemente crescerem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Temos foco no resultado que nossas ações irão trazer ao longo do tempo. E fazemos isso com muito amor e inovação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nossos valores são: inovação, transparência, humildade e empatia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Signif**ado de inovar : tornar novo, renovar, restaurar, fazer algo que não era feito antes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É isso que nós fazemos com nossos clientes 💜✨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O mundo tá mudando e a gente também! Antes éramos duas, agora somos três.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Três inovadoras.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Somos três mu...
29/05/2020

O mundo tá mudando e a gente também!
Antes éramos duas, agora somos três.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Três inovadoras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Somos três mulheres com a mesma formação, em Administração com foco em Marketing e Entretenimento, porém com especializações diferentes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As três apaixonadas por marketing. Cada uma com um caminho dentro dele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vamos do marketing tradicional até o digital.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Comportamento do consumidor, tendencias, moda, tecnologia são alguns, dos muitos, assuntos que nos atraem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um é pouco, dois é bom, mas três é excelente! ✨💜✨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Camila: pisciana, ama os animais,estagiou em duas empresas durante a faculdade. Apaixonada por marketing, branding e pes...
29/05/2020

Camila: pisciana, ama os animais,estagiou em duas empresas durante a faculdade. Apaixonada por marketing, branding e pessoas. Foi a idealizadora da agência.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tharika: leonina, sonha em viajar o mundo surfando. Apaixonada por moda, estagiou na área de marketing de relacionamento durante a faculdade. Foi na onda da amiga e ajudou a criar a agência.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Carol: capricorniana, doglover, ama uma planilha e organização. Apaixonada por Mkt Digital, moda e comida. Possui experiência em Marketing e entrou depois pra compor esse time maravilhoso .✌🏽💜

O mundo tá mudando e a gente também! Antes éramos duas, agora somos três.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Três inovadoras.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Somos três mu...
29/05/2020

O mundo tá mudando e a gente também!
Antes éramos duas, agora somos três.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Três inovadoras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Somos três mulheres com a mesma formação, em Administração com foco em Marketing e Entretenimento, porém com especializações diferentes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As três apaixonadas por marketing. Cada uma com um caminho dentro dele. Vamos do marketing tradicional até o digital.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Comportamento do consumidor, tendencias, moda, tecnologia são alguns, dos muitos, assuntos que nos atraem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um é pouco, dois é bom, mas três é excelente! ✨💜✨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Oi gente! Como todos nós sabemos, estamos passando por um momento crítico mundial, que está afetando todos nós de alguma...
19/03/2020

Oi gente! Como todos nós sabemos, estamos passando por um momento crítico mundial, que está afetando todos nós de alguma forma! O mundo parou. Estamos vivendo a história e agora mais do que nunca, sabemos que tudo é interligado. O que afeta um, afeta todos. Literalmente. -

Só que tudo tem mais de um lado! Que tal olharmos por um prisma bom? Podemos tirar muitas coisas boas no meio do caos. Depois de uma tempestade, vem a calmaria! Do limão, podemos fazer uma limonada... São tantos clichês… que na prática, entendemos por que são tão falados! -

Cada um, dentro da sua individualidade e realidade pode evoluir muito! Nunca vi tanta empatia junta, preocupação, compaixão, criatividade, espiritualidade, união… é claro que ainda escutamos e vemos algumas atitudes sem noção e propósito algum. Mas sempre vai ter isso. E até nesse tipo de coisa, tiramos aprendizado. Tudo é questão de percepção! -


Vamos nos apoiar! Apoiar as pessoas que mais precisam. Vamos fazer pelos outros e por nós. Com resiliência e paciência. -

Podemos e temos fé que vamos sair dessa sendo pessoas melhores. Estamos juntos, mesmo separados. O físico nunca foi e nunca será o principal! Projeta-se e proteja os seus. No final das contas, vai proteger todos nós. 💜 -

-19

Estamos nessa vida para evoluir e crescermos como pessoas e para isso é fundamental passarmos por experiências (tanto po...
05/03/2020

Estamos nessa vida para evoluir e crescermos como pessoas e para isso é fundamental passarmos por experiências (tanto positivas quanto negativas), certo? 😉 -

E essas experiências estão dentro do nosso processo de vida. Seja profissional ou pessoal. Cada pessoa tem a sua própria caminhada e um tempo específico de processo até chegar em um objetivo ou concretização de algum desejo. E vamos combinar? O processo é lindo! Cheio de aprendizados. Com eles você se torna uma pessoa mais completa, com mais bagagem e uma versão melhor de você. 😌 -

Por isso, o processo precisa ser enaltecido! 💜 aproveite o momento, as circunstâncias, os obstáculos, dê risadas e siga em frente!! Sinta orgulho de quem você é e do caminho que você está escrevendo. Ninguém vai poder fazer isso por você. -

Nossa essência é única e por isso é especial. Não existe ninguém no mundo que seja como você, com suas bagagens, ensinam...
11/02/2020

Nossa essência é única e por isso é especial. Não existe ninguém no mundo que seja como você, com suas bagagens, ensinamentos, cultura, etc -

Não queira ser outra pessoa ou estar em outro lugar. Cada um tem seu próprio caminho e isso é lindo! ✨ -

Seja sincero com você e com os outros, o mundo f**a bem melhor 😉 -

Mais uma semana começou e junto com ela a nossa querida segunda feira. Dia super conhecido para começar alguma coisa, pr...
10/02/2020

Mais uma semana começou e junto com ela a nossa querida segunda feira. Dia super conhecido para começar alguma coisa, principalmente, promessas rs correto? O que não percebemos é que não precisamos da segunda feira para iniciar alguma coisa em nossa vida. Muito menos esperar o carnaval para falar que o ano começou. Sabemos que é meio involuntário falar “o ano só começa depois do carnaval”, quem nunca né? 😜 -

Mas que tal colocar o foco em começar logo e na nossa vontade de fazer acontecer? E aí, o que você está fazendo por você nesse momento? 👊🏼💜 -

Todos nós temos hábitos! Já a organização e controle sobre eles, não é todo mundo, certo? Mas a realidade é que todos nó...
04/02/2020

Todos nós temos hábitos! Já a organização e controle sobre eles, não é todo mundo, certo? Mas a realidade é que todos nós podemos conseguir administrar de uma forma eficiente! -

O controle é necessário para termos uma visão do todo da nossa vida. Quando está no papel, conseguimos captar melhor qual direção devemos seguir 😉 -

Hoje em dia está super “em alta” falar de hábitos (ainda bem) e como podemos ter uma qualidade de vida a partir de um bom controle! Tudo focando no que é melhor para você. Por isso, é algo bem pessoal. -

Arrasta para o lado para ver exemplos e além disso, indicamos um livro muito bom, que é “O poder do hábito - Charles Duhigg”. 👊🏼 -

E aí, bora praticar esse poder em nossas vidas? ✨💜 -

@ Gávea, Rio De Janeiro, Brazil

Oi gente! Nessa sexta vamos fazer mais uma indicação de um lugar gostoso aqui no Rio de Janeiro para vocês! Lembrando qu...
31/01/2020

Oi gente! Nessa sexta vamos fazer mais uma indicação de um lugar gostoso aqui no Rio de Janeiro para vocês! Lembrando que é ótimo marcar reuniões em lugares assim ❤️ -

Quem não conhece a Casa da Táta, deve conhecer pra ontem! Lugar super aconchegante, acolhedor, com comidas e lanches muito bons e os bolos de lá… são macios e deliciosos! Um ponto muito forte na casa 😋 -

Além disso, conta com shows às sextas, legal né?! 😌 -

Local: rua professor manuel ferreira 89 - Gávea -

Foto: -

Chegou mais uma convidada linda por aqui! Essa sagitariana está se formando em psicologia na PUC e gosta de ir além! E e...
29/01/2020

Chegou mais uma convidada linda por aqui! Essa sagitariana está se formando em psicologia na PUC e gosta de ir além! E ela super conseguiu seguir o que ama e o que parece com a essência dela 😉
Independente de você seguir CLT ou ter seu próprio CNPJ, busque se conhecer por completo e siga o que for mais te completar ✨ -

@ Gávea, Rio De Janeiro, Brazil

Endereço

Rio De Janeiro, RJ
22790010

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Agencia Inovação posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar