21/08/2013
Aos que sentem saudades da Saliva, publicamos uma landing hoje:
http://www.agenciasaliva.com.br/
O Ramon Blum foi pro Vale do Silício, e em breve terá novidades.
O Wesley Brasil foi dar aulas como voluntário e (re)começou a Sophia. Quem quiser acompanhar as novas aventuras do gordinho pirado, só curtir lá: fb.com/maisumadiferente
O sonho nunca acabou, pessoal! Só deu uma pausa para se tornar maior e ainda mais verdadeiro.
Cusparada na parada!