31/08/2016
Efim, estamos de volta!
Passamos um bom tempo inativos, pensando no que poderia ser feito, e se realmente valeria a pena voltar a ativa...
Sinceramente, eu (Jeff) fazia de tudo para deixar o grupo melhor de acordo com o que a maioria estava pedindo, e quando colocava em prática, não recebia nem 90% de feedback. Mas devido a inúmeros pedidos e prováveis rumores que estava-mos planejando voltar a reativar a página e o grupo, hoje então, esta-mos reerguendo a Família dos Banners! E espero não que dessa vez dê tudo certo! :D
Você que está vendo esta publicação, ajude-nos compartilhando para seus amigos o post. Isso além de nos ajudar a crescer mais, ajuda a receber um feedback melhor e maior assim podendo sempre atrair pessoas novas. :)