05/12/2025
Vejo pouca gente do nosso mercado falando desse descaso de agências e gestores que passam de parceiros à rivais quando o cliente decide encerrar o contrato, mas vejo muitos casos como esse onde o cliente perde seus dados e acessos que são deles por direito por conta de um encerramento de contrato não muito amigável.
Por isso resolvi falar desse assunto. E você? Já viu ou viveu alguma coisa assim entre agências, gestores e negócios? Conta aí