23/05/2024
Hoje me despeço do Cruzeiro e olhar pra trás - pro que vivemos, recebemos e entregamos - me enche de satisfação. Foram dois anos e meio de dedicação absoluta a um trabalho que, talvez, só quem mergulhou junto saiba, sinta e entenda o tanto que representa.
Eu mudei de estado, fiquei longe da minha família em uma ponte aérea enlouquecedora e abri mão de muita coisa para estar em Belo Horizonte, pra lutar verdadeiramente pelo clube. Não me arrependo! Fizemos algo extraordinário juntos e isso me transformou.
Mesmo com todas as dificuldades de um projeto em reestruturação, construímos um Departamento de Comunicação profissional e potente - agora existem processos, estrutura e cultura. Sinto um orgulho imenso da minha equipe, pela sinergia que criamos, pelas nossas conquistas e pelo legado que f**a.
Volto para casa com um novo time no coração - um clube que aprendi a amar e me trouxe lições para muito além do futebol. Obrigado, . Obrigado, , pelo convite mais desafiador da minha carreira e por acreditar mais em mim do que eu mesmo.
Obrigado , , .ambrogini, , , , , , , … e toda a turma que esteve comigo durante esse tempo! Todos do administrativo, jurídico ☕, operações, futebol, marketing, comercial, financeiro…
Desejo ao meu time, a galera da COMUNICAÇÃO, ainda mais sucesso e que continuem acreditando no nosso potencial! Sim, NOSSO, porque nunca deixarei de ser um de vocês.
Boa sorte!!! 💙