12/01/2024
Não, não é o aniversário dele, mas é uma data que sempre vamos lembrar e nos alegrar! 12/01/2024
Este é o Márcio Júnior (meu mais velho), que há algum tempo sai de casa às 4:20h da manhã, às vezes chega às 17h em casa, às vezes às 20h e na maioria das vezes nos vemos 3 ou 4 dias na semana (morando na mesma casa) e hoje (há poucos minutos), tivemos a imensa alegria de saber que ele ESTÁ CLASSIFICADO NA UERJ, uma alegria ímpar para mim que sempre me dediquei e me preocupei com a educação e futuro dos meus filhos, Maria e eu sempre batalhamos muito pelo futuro e educação dos 3 filhotes.
Criolo, estou muito orgulhoso de você pelo seu sacrifício e seu empenho no que se propõe a fazer. Te amo e nunca se esqueça disso!
Minha lágrimas são de alegria e alívio por mais uma fase conclui em sua vida, novos desafios e novas oportunidades, estarei sempre aqui e você sabe disso. Te amo e parabéns!!!
Gratidão e louvores à Deus que sempre nos deu força para ir em frente 🙏🏼
Aos que não sabiam: meu filho sempre estudou na rede pública e sabemos o quanto é difícil para alunos ingressarem em universidades públicas, por isso eu considero heróis e fora da curva, todos os poucos que conseguem alcançar esse objetivo.