11/05/2025
Ser mãe é, todos os dias, colocar o coração para fora do peito. É sentir um amor tão imenso que, às vezes, assusta. É viver entre o medo e a coragem, entre o cansaço e a gratidão.
A maternidade me mostrou que o amor verdadeiro não é feito apenas de doçura, mas também de entrega, renúncia e força. Já duvidei de mim, já chorei em silêncio, já me perguntei se estava sendo suficiente e ainda assim, escolho, a cada novo dia, continuar.
Porque, como disse Madre Teresa de Calcutá, “É válido que muito me custe aquilo que muito me vale.”
Hoje, deixo essa palavra com todo o meu carinho a cada mãe que me acompanha: que nunca nos esqueçamos da grandeza que existe em sermos mães imperfeitas, reais e profundamente essenciais.
Feliz Dia das Mães! 💖💛
E à minha mãe, minha gratidão eterna. Mesmo com todas as dificuldades que enfrentou, nunca deixou de ser meu alicerce. Tenho um orgulho imenso de ser sua filha da sua força, da sua história, do amor que me deu mesmo quando pouco tinha para si.
Você é minha fonte de inspiração e a razão de muito do que sou hoje. Eu te amo com todas as forças do meu ser. Obrigada por tudo, mãe! ♥️
ESSE VÍDEO FINAL E DE DERRETER O CORAÇÃO 🥰