15/03/2021
o maior erro que cometemos e não lutar nem aumenos acredita que pode da certo desistir sem tenta e facraso prefiro quebra a cara mim ar**ha todo e consegui por lutar batalhar e vencer, vence só quem acredita, batalhar e lutar quem nunca desistir alcançar pois o Amor e invencível, o desejo de ser vitorioso todos tem, o que vai decidir e a sua determinação avante e lute com todas as força. , .