Tah comunicação

Tah comunicação Olá! Somos a Tah Comunicação. Nascemos da vontade de ajudar pequenos e médios empreendedores a d

👆🏼 Na foto sou eu, embaixo do acesso de um prédio tirando foto pra uma marca que cuido. A vida do Social Media não é fác...
06/06/2022

👆🏼 Na foto sou eu, embaixo do acesso de um prédio tirando foto pra uma marca que cuido. A vida do Social Media não é fácil, mas ela poderia facilitar a sua.

👉🏻 Já pensou em coisas boas que uma agência de comunicação poderia fazer trabalhando pra você?

Me fala seu segmento que te respondo como posso te ajudar!! 👇🏼

"O mal do século é solidão", Renato Russo que não viu a passagem pro XXI, cantava assim.Hoje em dia, acho que ele concor...
28/03/2022

"O mal do século é solidão", Renato Russo que não viu a passagem pro XXI, cantava assim.

Hoje em dia, acho que ele concordaria que o mal que vivemos é o excesso. De informação, de consumo, de demanda, de pressa.

Estamos no caminho, se escolhemos o nosso.

Ontem acabou uma campanha maravilhosa, que temos o orgulho de participar e produzir. O   traz sorrisos, autoestima e ain...
02/11/2021

Ontem acabou uma campanha maravilhosa, que temos o orgulho de participar e produzir.

O traz sorrisos, autoestima e ainda mais beleza para mulheres que passaram ou estão passando pelo Câncer de Mama.

Outubro é o mês de conscientização, e é quando a Carol faz esse trabalho incrível, delicado e lindo.

São 4 anos de projeto e eu tive a honra de acompanhar desde o começo. Esse ano tivemos o privilégio de ter conosco só parceiros incríveis:

Local:
Looks:
Brincos:
Lenços:
Objetos de decoração:
Welcome Cake: .regina
Maquiagem:
Consultoria de imagem e estilo:
Produção:

De fato a vida do  e de sua CEO .cristina ficaram animadas depois da entrevista da empresária no programa Roda Viva.Se v...
23/10/2020

De fato a vida do e de sua CEO .cristina ficaram animadas depois da entrevista da empresária no programa Roda Viva.

Se você, assim como eu, vê que os unicórnios estão invadindo o mercado, sugiro não ver um trecho da entrevista e sim a íntegra.

Não há dúvidas sobre a dívida racial que nosso país (e o mundo) tem com as pessoas pretas. Até mesmo a forma certa de denominar segue velada. E digo com total respeito, principalmente por não ser meu lugar de fala.

Pois bem, agora é uma opinião: o maior erro que a Cristina cometeu foi usar no mesmo trecho da entrevista o termo "nivelar por baixo" atrelado a um assunto tão delicado. E digo delicado em por completo: como muitos, e eu me incluo, não fomos educados a respeitar e tratar o assunto com a seriedade e gravidade que ele tem. E mais: somos superficiais e falamos demais sem entender o todo.

Ninguém pode ser nivelado por baixo por nenhum aspecto, e é surreal quando em 2020 isso ocorra pela cor da pele. A falta de acesso, respeito e noção existem. Mas precisamos focar na solução e não criar novos problemas e polêmicas que nos desviam da meta de incluir, respeitar e ser igual de igual pra igual.

De fato a vida do  e de sua CEO Cristina Junqueira ficaram animadas depois da entrevista da empresária no programa Roda ...
23/10/2020

De fato a vida do e de sua CEO Cristina Junqueira ficaram animadas depois da entrevista da empresária no programa Roda Viva.

Se você, assim como eu, vê que os unicórnios estão invadindo o mercado, sugiro não ver APENAS um trecho da entrevista e sim a íntegra.

Não há dúvidas sobre a dívida racial que nosso país (e o mundo) tem com as pessoas pretas. Até mesmo a forma certa de denominar segue velada. E digo com total respeito, principalmente por não ser meu lugar de fala.

Pois bem, agora é uma opinião: o maior erro que a Cristina cometeu foi usar no mesmo trecho da entrevista o termo "nivelar por baixo" atrelado a um assunto tão delicado. E digo delicado em por completo: como muitos, e eu me incluo, não fomos educados a respeitar e tratar o assunto com a seriedade e gravidade que ele tem. E mais: somos superficiais e falamos demais sem entender o todo.

Ninguém pode ser nivelado por baixo por nenhum aspecto, e é surreal quando em 2020 isso ocorra pela cor da pele. A falta de acesso, respeito e noção existem. Mas precisamos focar na solução e não criar novos problemas e polêmicas que nos desviam da meta de incluir, respeitar e ser igual de igual pra igual.

Obrigada por esse ensinamento, marketing. Poderia agradecer à minha mãe, ao meu marido, meus amigos e até à quarentena. ...
26/08/2020

Obrigada por esse ensinamento, marketing.

Poderia agradecer à minha mãe, ao meu marido, meus amigos e até à quarentena. Mas vou dar crédito ao marketing.

É aquele papo de que se você quer ter uma boa convivência, de qualquer tipo e com qualquer pessoa, você terá que fazer concessões.

No marketing, seja digital ou off, você precisa entregar para o seu cliente bons conteúdos, serviços e produtos para ter o melhor retorno daquele que nos consome.

Então: ouça, responda, troque, pondere. O que mais você está disposto a fazer pelo seu cliente?

13/08/2020

Você já está saturado de receitas de ? Confere essas dicas!

Essa Páscoa, certamente, foi diferente para você.Não teve uma grande reunião familiar, nem muitos abraços, nem amigo cho...
13/04/2020

Essa Páscoa, certamente, foi diferente para você.

Não teve uma grande reunião familiar, nem muitos abraços, nem amigo chocolates do trabalho, nem a indústria e o comércio bateram recorde de vendas.

Nesse momento o fácil não faz sentido. É a Páscoa do RE: REinvenção, REsiliência, REforma.

Então: REinvente-se! Isso vale para agora e para sempre. Para o pessoal e profissional.

A Páscoa de todos foi diferente, certo?Esse feriado não teve reunião familiar, teve bem menos abraços, não teve amigo ov...
13/04/2020

A Páscoa de todos foi diferente, certo?

Esse feriado não teve reunião familiar, teve bem menos abraços, não teve amigo ovo no trabalho, a indústria e o comércio não bateram recordes de venda.

E o que podemos tirar de tudo isso?

É necessário adaptar-se, ter outras opções de viver. Fácil não é uma palavra cotidiana. Mas, certamente, as palavras REinvenção, REsiliência, Resistência nunca fizeram tanto sentido.

Então: REnove-se! Isso vale para hoje e para sempre!

Aproveita que é sábado e você pode   uma série e espia .Como um   leve, revolucionário e extremamente humano pode transf...
04/04/2020

Aproveita que é sábado e você pode uma série e espia .

Como um leve, revolucionário e extremamente humano pode transformar vidas e o dia-a-dia de tantas pessoas.

Adoro!

As sextas precisam voltar a ser leves.Não dá pra ser livre assim, mas precisamos de menos pressão e  . Vai fazer algo ma...
03/04/2020

As sextas precisam voltar a ser leves.

Não dá pra ser livre assim, mas precisamos de menos pressão e . Vai fazer algo mais tranquilo hoje pra relaxar? Me conta, vai...

Você viu o post anterior?Nada adiantaria se as marcas que tiveram aquelas posturas não fossem já conhecidas pela sua ido...
03/04/2020

Você viu o post anterior?

Nada adiantaria se as marcas que tiveram aquelas posturas não fossem já conhecidas pela sua idoneidade. É preciso ser coerente e, em momentos delicados assim, ainda mais cuidadoso.

Não adianta ter um posicionamento hipócrita para ganhar espaço. As pessoas estão atentas.

Você viu algum oportunista por aí? 👓

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tah comunicação posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar