29/05/2026
Ontem participei de um treinamento visando melhorar as estratégias de venda no digital. Estive ao lado de grandes pessoas a nível Brasil no ramo da comunicação visual.
É sempre bom agregar conhecimento e também notar que estratégias já utilizadas condizem com o que está rolando no mercado atual, isso demonstra que estamos no caminho certo.
O networking é sempre importante em qualquer ramo. Conversei com pessoas de segmentos de mercado diferentes, vi que as dores são semelhantes, ou seja, para quem visa crescer as adversidades são normais. Nas conversas conseguimos captar pontos importantes para melhorar e vender cada vez mais.
O céu é o limite. 🎯