Dicas da Jebs - Marketing Digital

Dicas da Jebs - Marketing Digital Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Dicas da Jebs - Marketing Digital, Serviço de marketing online, São Bernardo do Campo.

Como abrir a sua empresa de personalizados do zero, dicas sobre empreendedorismo, negócios, personalizados, comunicação visual, gráfica, corel draw... Faça parte do nosso canal no Telegram:

https://t.me/universodospersonalizados

Se você quer ter resultados grandes, você precisa ter muito cuidado com os seus seguidores.O Instagram fornece dados imp...
11/06/2021

Se você quer ter resultados grandes, você precisa ter muito cuidado com os seus seguidores.

O Instagram fornece dados importantes que nos permite fazer análises gerais de performance e audiência.

Mas não esqueça que do outro lado da tela existem pessoas reais, que possuem medos, anseios e necessidades e a partir do momento que você se propõe a desempenhar um papel diário no que diz respeito ao conteúdo que cada usuário consome, você assume também uma responsabilidade.

Lembre-se que a audiência é o fator mais importante para quem produz conteúdo, você precisa deles mais do que eles precisam de você. Jamais pense em seguidores como números, as métricas devem funcionar somente como indicadores, não como objetivos.

Agora corre lá na minha Bio e participe do Canal do Telegram Fera, onde enviamos dicas exclusivas 😉

Coloca uma coisa na cabeça Fera, ninguém começa grande.Não vai ser da noite para o dia que você vai conseguir milhares d...
10/06/2021

Coloca uma coisa na cabeça Fera, ninguém começa grande.

Não vai ser da noite para o dia que você vai conseguir milhares de seguidores. A não ser que você participe do BBB hahahaha

Vá no seu tempo, construindo a sua audiência segmentada.

Cada pessoa tem o seu tempo, então não se compare com ninguém, da mesma forma que cada um tem a sua estratégia.

Entenda que você é Fera demais, você é capaz de alcançar tudo o que deseja.

Mas nunca se compare com o amiguinho. Quem vê close não vê corre não é mesmo? Hahahahaha

Tá na hora de limpar esse perfil em Fera!A sua Bio é o seu cartão de visitas, ela deve ser relevante, clara e objetiva. ...
09/06/2021

Tá na hora de limpar esse perfil em Fera!

A sua Bio é o seu cartão de visitas, ela deve ser relevante, clara e objetiva. Não esqueça de colocar o link do seu site, Telegram ou WhatsApp.

Avalie os seus conteúdos, se eles estão claros e alinhados com os seus produtos e serviços.

Observe a sua linha editorial, cores, fontes, estilos, se tudo está alinhado no seu perfil.

E o seu engajamento? Você está respondendo a sua audiência? Interagindo com os seus seguidores? Sendo relevante nos comentários e respostas? Não esqueça de ser rápido, tanto para responder comentários como as Dms.

Faça isso de tempos em tempos, para que o seu Instagram fique sempre alinhado e funcional.

Não esqueça de fazer parte do grupo dos Feras no Telegram, de graça, link na minha bio.

Essa frase já diz tudo, encontre produtos para os seus clientes!🚀🚀🚀🚀
31/05/2021

Essa frase já diz tudo, encontre produtos para os seus clientes!

🚀🚀🚀🚀

Bom dia Feras, segunda já começou com dica feroz 🔥Que a semana seja maravilhosa e produtiva 🚀
31/05/2021

Bom dia Feras, segunda já começou com dica feroz 🔥

Que a semana seja maravilhosa e produtiva 🚀

O famoso está com medo, vai com medo mesmo... Não devemos desistir Feras!Amanhã se inicia uma nova semana, desejo boas e...
31/05/2021

O famoso está com medo, vai com medo mesmo... Não devemos desistir Feras!

Amanhã se inicia uma nova semana, desejo boas energias e muitas metas alcançadas 🚀🚀🚀🚀

Participe do grupo dos Feras grátis, link na minha bio 🔥

E aí Feras, tudo bem? Por aqui iniciamos um sábado um pouco conturbado...Passei a madrugada inteira com crise de enxaque...
29/05/2021

E aí Feras, tudo bem? Por aqui iniciamos um sábado um pouco conturbado...

Passei a madrugada inteira com crise de enxaqueca, para quem não sabe as minhas crises são extremas!

Eu tenho a famosa enxaqueca de aura, onde não é somente uma dor de cabeça horrível, mas uma crise com vários sintomas!

Começa com uns brilhos na visão, enxergo pela metade na real, aí vem uma confusão mental, não lembro meu nome, onde estou, eu sei a informação, mas não consigo falar...

Depois vem o formigamento, nos braços, mãos, boca, língua e rosto... é uma sensação horrível, e a dor vem chegando...

Agora nessa fase eu chamo o jucaaa 🤮até chegar na bili (secreção produzida pelo fígado) depois de tudo isso vem a dor forte na fonte e um lado da cabeça, sério Feras, a pior dor que eu já senti na vida!

Então ontem sexta, começou umas 21h, fiquei até as 2h com dor, mesmo após tomar um coquetel de remédios.

Sempre tenho essas crises, mas já tive uma convulsão devido a uma delas, agora fico com medo de ter novamente. Mas graças a que me ajudou e não me deixou cair, dessa vez não convulsionei 🙌🏻

Hoje acordei com a cabeça estranha, dolorida... mas faz parte!

Quis expor isso para vocês pois independente de como está sendo o seu final de semana, a vida não para, devemos passar por cima das dores, por cima dos obstáculos e permanecer forte!

Agora estou resolvendo umas coisas na rua, e trabalhando com o celular, não vou deixar essa crise ganhar! Bora Feras 💪🏻

Você já teve enxaqueca? 👇🏻

Devemos beber dessa água todo dia, motivação é para ser alimentada diariamente!Converse sempre com você mesmo, medite, m...
27/05/2021

Devemos beber dessa água todo dia, motivação é para ser alimentada diariamente!

Converse sempre com você mesmo, medite, mas lembre-se sempre do motivo real que te fez iniciar nessa jornada.

Eu gosto de me motivar vendo todos os dias o meu quadro dos desejos, depois vou mostrar para vocês e ensinar como fazer 🚀

Conta aí nos comentários qual o motivo da sua jornada 👇🏻

Fala Feras, para ser autoridade no seu nicho é necessário muito estudo e estratégias! Bora estudar e aplicar 🚀
27/05/2021

Fala Feras, para ser autoridade no seu nicho é necessário muito estudo e estratégias!

Bora estudar e aplicar 🚀

A MULHER da foto é de onde vem a minha força e vontade de empreender! Essa linda nascida em 04/04/50 batizada de Maria D...
22/05/2021

A MULHER da foto é de onde vem a minha força e vontade de empreender! Essa linda nascida em 04/04/50 batizada de Maria Divina de Moraes, só Divina rs

Mineirinha teimosa desde pequena, começou a trabalhar em casa de família aos 9 anos, isso mesmo, com 9 anos lavava as roupas na mão, encerava o chão na mão, cozinhava no fogão a lenha!

Ela dava duro o dia todo e ainda entregava o seu salário na mão da mãe. Além de trabalhar fora, ajudava em casa e cuidava dos seus irmãos mais novos. Ela tinha 7 irmãos, eram 8 com a minha mãe!

Depois começou a trabalhar em uma fábrica, onde fazia hora extra para ter mais dinheiro. Não reclamava, só agradecia por ter saúde e força para trabalhar e ajudar a família.

Casou e engravidou do seu primeiro filho, meu irmão Flávio, depois do meu irmão Alan. Eu só cheguei 16 anos depois do Alan rs

Ela fez curso de corte e costura, pois o sonho da minha avó era ter uma filha costureira, ela nunca gostou, o seu sonho mesmo era ser cabeleireira, mas isso estava um pouco fora de alcance na época, pois meu pai era muito ciumento e jamais iria permitir que ela trabalhasse com o público.

Mas um dia, eles brigaram, e meu pai com medo da minha mãe ficar sem falar com ele, deixou ela pedir dois desejos, que ele iria realiza-los. Um desses desejos foi fazer o curso de cabeleireira, prontamente ele aceitou, com uma condição, ela não poderia atender homens.

Ela super feliz aceitou a condição e foi fazer o seu curso, abriu o salão no quintal da casa onde eles moravam, lógico no começo foi difícil, ela começou como manicure e depois conquistou as suas clientes.

Com essa profissão, e o instinto empreendedor, a minha mãe conquistou a casa própria, carro, uma vida boa ao longo dos anos. Ela tem o salão até hoje e mesmo com 71 anos ainda atende as suas clientes, e ai de quem quiser impedir a Dona Divina de exercer a sua profissão.

Como eu poderia ter esse exemplo de mulher guerreira em casa e não me orgulhar e nem me espelhar? Ela é o meu tudo, sempre me incentivou e ajudou, e por ela eu vou seguir na jornada e dar mais orgulho ainda e felicidade, pois ela merece o mundo de coisas boas!

Em quem se espelha? Conta aí 👇

Era uma vez uma jovem que não gostava de ler, a não ser Crepúsculo, a essa saga, muitos criticam, zombam, porém ela prat...
12/05/2021

Era uma vez uma jovem que não gostava de ler, a não ser Crepúsculo, a essa saga, muitos criticam, zombam, porém ela praticamente salvou a minha vida. Sério Jebs? Como isso pode ser verdade? Um vampiro brilhante salvou a sua vida?

Sim, quando o primeiro livro foi lançado, eu estava em um relacionamento abusivo, não com um vampiro de verdade, mas um cara que sugava toda a minha luz, alegria, liberdade e até o meu direito de ir e vir. Jebs, e pq você não terminou com ele? É fácil falar quando você não está um relacionamento abusivo! Enfim, isso é papo para outra hora.

Resumindo, esse livro era o meu refúgio. Eu subia para o quarto e mergulhava no livro, meu ex chegava e eu nem descia para ficar com ele. Só falava jaja eu vou e demorava horas para ir realmente, era o meu jeito de fugir dele.

Enquanto eu vivia na realidade um relacionamento horrível, eu também vivia paralelamente dentro da história do livro. Um mundo de fantasias, com monstros, mocinhos, donzelas em perigo e muito hormônio adolescente rs

Esse livro me ensinou a ser forte, da minha maneira, a me defender do monstro real. Foi após essa saga que tomei gosto pela leitura, mas mesmo assim sempre fui muito preguiçosa para ler, principalmente livros da faculdade, de negócios. Livros que agregam valor.

Mas em 2019 quando entrei para o Marketing Digital, percebi que era demasiadamente necessário criar o hábito da leitura na minha rotina. Mas não é como muitos dizem por ai viu? Que devemos ler um livro por dia rs, virar uma máquina da leitura. Quando não temos certo hábito na nossa rotina, cria-lo é extremamente doloroso!

Porém eu aprendi uma forma bacana, leve e fácil para criar o hábito da leitura. No começo você tem que estabelecer um mini hábito, como ler no mínimo duas páginas por dia, se você ler mais parabéns, mas duas páginas é o suficiente, pois você está cumprindo com a rotina estipulada.

Faça isso, apenas comece. Depois a sua rotina será de 15, 20, 30 páginas por dia. Não podemos ficar parados, devemos iniciar, mesmo que um mini ou micro hábito em nossa vida.

E ai, você tem esse hábito? Me conta nos comentários 👇

P.s: Eu adoro os dois livros dessa foto, recomendo que leiam.

Endereço

São Bernardo Do Campo, SP
09781000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Dicas da Jebs - Marketing Digital posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Dicas da Jebs - Marketing Digital:

Compartilhar