Yes Mídia A Yes Mídia é uma empresa jovem no mercado, mas que conta com anos de experiência de seus fundadores...

A empresa Yes Mídia

A Yes Mídia é uma empresa jovem no mercado, mas que conta com anos de experiência de seus fundadores. Surgiu da parceria de alguns empresários já experientes no ramo de soluções WEB, inovação e Marketing online, e está localizado em São Bernardo do campo - SP. Foi fundada no ano de 2012 e conta com uma equipe de colaboradores com foco total nas necessidades de soluções corpora

tivas de nossos clientes e prospects . Oferecemos soluções inteligentes em sistemas online em geral, onde a solução é explanada ao mundo da tecnologia e da informação. Acreditamos que nenhuma companhia sobrevive apenas de produtos e serviços, e sim que é preciso vivenciar as necessidades reais de nossos clientes, identificando suas demandas para alcançar satisfação plena e prospectar novos clientes. Com o avanço tecnológico a Yes Mídia procurou e desenvolveu aplicações para rápidas adaptações no ambiente Web 2.0. A aplicação primaria foi a de jornalismo em portais online, que é um novo meio de comunicação. O jornal impresso foi o primeiro e por muito tempo o principal espaço de atividade profissional de jornalismo, mas com o crescimento na era da informação, os jornais encontraram uma ótima oportunidade em focar os trabalhos na plataforma web. Sendo assim com nossas aplicações será possível passar informações aos seus leitores com muito mais rapidez ás notícias atualizadas a cada momento de acordo com o atual método de jornalismo . Com tudo isso nós desenvolvemos uma ferramenta de rápida implantação e de fácil gerenciamento para aqueles que precisam de imediato a sua presença na plataforma web. Missão
Com o advento da internet e a popularização da tecnologia da informática gerou uma forma que agiliza forma de comunicação, vendas, divulgação, administração e tantas outras necessidades empresariais imprimindo um ritmo mais ágil a qualquer negócio. Nosso objetivo é fornecer ferramentas que atenda as necessidades de nossos clientes, e assim podemos aproveitar esse crescimento Home Office.
- Portais de notícias: Oferecer portais com preços bem acessíveis, para quem busca compartilhar informações de suas cidades locais.
- Lojas virtuais: Oferecer ferramentas prontas para varejos, que com pouco recurso busca um inicio rápido podendo vender seus produtos no Brasil e no exterior expandindo seus negócios. que atenda as necessidades de nossos clientes, e assim podemos aproveitar
esse crescimento de busca


Visão
Ser reconhecida por pessoas, empresas e governos como referência em oferecer serviços para grandes portais que atenda a necessidade de manter a cidadania sempre bem informada utilizando nossas aplicações gerenciáveis e profissionais. Valores
• Comprometimento - Nós entregamos de corpo e a alma ao nosso trabalho
• Ética -Nós agimos com caráter e lealdade
• Integridade - Fazemos o que dizemos
• Inovação - Nós criamos e aprimoramos
• Paixão – Nós amamos o que fazemos
• Respeito - Nós tratamos nossos clientes sempre com uma atenção especial
• Profissionalismo - Nós fazemos ou transformamos para profissional
• Qualidade -Fazemos bem o nosso trabalho

27/08/2017

Desculpem a todos.
Vamos voltar a postar mais notícias e matérias interessantes aqui 😂

06/01/2015

Qualcomm promove tecnologia de lâmpadas conectadas à internet

Projeto de lâmpadas inteligentes usaria roteadores Wi-Fi comuns.
Vendas de aparelhos de automação deve mais que dobrar, diz consultoria.

Da Reuters
FACEBOOK
A fabricante de chips Qualcomm revelou nesta segunda-feira (5) projetos fáceis de usar para ajudar fabricantes a conectar lâmpadas LED à internet. As chamadas lâmpadas inteligentes e outros dispositivos do tipo, desde termostatos a fechaduras de portas equipados com chips e sensores, são uma forte tendência da feira CES 2015, em Las Vegas (EUA).
saiba mais
ACOMPANHE A COBERTURA EM TEMPO REAL DA CES 2015
Faixa para a cabeça isola ruídos e ajuda a cair no sono
Philips e outras companhias já lançaram lâmpadas inteligentes que usam um padrão de comunicação sem fio de baixo consumo de energia chamado Zigbee, que precisa de um hub conectado à internet. Porém, preços elevados têm contido a expansão das lâmpadas inteligentes, com conjuntos sendo vendidos por cerca de US$ 200.
O projeto de iluminação da Qualcomm envolve conexão por meio de roteadores Wi-Fi mais comumente usados em casas e empresas.
A Qualcomm e rivais como a Intel estão correndo para conseguir fatias de mercado do setor que atravessa rápido crescimento, e permite controlar (ou programar) remotamente vários aparelhos para ligar e desligar em diferentes momentos ou quando pessoas saem ou entram em suas casas.
Trabalhando com a empresa iniciante LIFX, a Qualcomm anunciou a oferta de plataformas fáceis de serem implementadas para lâmpadas LED, bem como projetos completos que cobrem a parte da transmissão de dados sem fio e a própria lâmpada em si.
Esses projetos de referência são largamente usados por fabricantes de chips da China para encorajar companhias a produzir smartphones baratos que utilizem seus componentes. Segundo a empresa de pesquisa de mercado Gartner, as vendas de aparelhos para automação residencial vão mais que dobrar este ano para 230 milhões de unidades.

Pizzaria de SP faz delivery com drone e entra na mira de Anac e FABEm teste, drone entregou pizza de pepperoni em cobert...
17/12/2014

Pizzaria de SP faz delivery com drone e entra na mira de Anac e FAB
Em teste, drone entregou pizza de pepperoni em cobertura de Santo André.
Donos do estabelecimento não pediram autorização para realizar sobrevoo.

Distante até agora, a ideia de receber na janela de casa a entrega de pizzas trazidas por drones começa a se materializar para o brasileiro. Uma pizzaria de Santo André (SP) testou levar o prato até a casa de um cliente com um veículo aéreo não tripulado (vant). Como a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a Força Aérea Brasileira (FAB) têm de autorizar sobrevoos como esse, o que não foi sequer solicitado, o caso será investigado, informaram os órgãos ao G1. Se o intuito do estabelecimento comercial for criar uma frota de drones que substitua os motoboys de carne e osso, terá antes que aguardar a regulação da Anac sobre o tema.
O teste de delivery ocorreu em outubro, mas a Vero Verde só liberou imagens do drone-motoboy nesta quinta-feira (11). Inspirado por experiências internacionais, como a da Amazon, que prepara um sistema de entrega de produtos feito por drones para derrubar o prazo de espera para 30 minutos e da pizzaria Domino's, o teste brasileiro foi conduzido por um quadcóptero (quatro hélices) capaz de percorrer um raio de 1,5 quilômetros a 40 km/h.
O voo foi feito pelo bairro Jardim e filmado não só pela câmera acoplada ao drone-motoboy como também por um vant cinegrafista (Veja vídeo acima). As autoridades também dizem que vão investigar uma ação da camisaria Colombo com drones durante a última Black Friday.
Pizzaria de Santo André (SP) testa entrega com drones. (Foto: Reprodução/YouTube)
Pizzaria de Santo André (SP) testa entrega com drones. (Foto: Reprodução/YouTube)
O destino da entrega era uma cobertura nas imediações da pizzaria. O caminho de um lugar a outro durou cinco minutos, quase a metade do tempo caso o veículo escolhido fosse uma moto, estima Ernesto Júnior, sócio-proprietário da Vero. "É um pouco complicado. O vento é uma coisa que atrapalha bastante e o peso da pizza acaba influenciando bastante", disse ─Pepperoni foi o sabor escolhido. "Tem que ser uma mais leve."
arte tipos de drone vale este vant (Foto: Arte G1)
Não leva refrigerante
Além de chamar a atenção de quem viu o aparelho viajando pelos céus de Santo André, o teste com o drone gerou piadas enciumadas entre os motoboys que trabalham na pizzaria. "Falaram que o drone não leva refrigerante", ri. Não levou também maquininhas de cartão de crédito ou moedas para o troco. Se tivesse de entrar em operação, essas questões deveriam ser consideradas, diz Rodrigo Caminiti, da agência digital WebSnap, responsável pela estratégia de colocar o aparelho no ar.
Não é somente com refrigerantes e formas de pagamento que os donos da pizzaria devem se preocupar. Anac e FAB prometem averiguar o caso e encaminhá-lo às autoridades competentes ou abrir investigação para punir a pizzaria em caso de irregularidade.
"Nenhuma aeronave remotamente pilotada, seja ela de aplicação civil ou militar, poderá decolar sem a autorização do DECEA [órgão que legisla sobre o uso do espaço aéreo]", informou a Aeronáutica. "Para aeronaves não certificadas, é aplicado o Certificado de Autorização de Voo Experimental (CAVE), cuja análise, aprovação e emissão cabe à Anac."
"Como foi um ensaio de voo baixo, a gente não chegou a entrar em contato com a Anac", diz Caminiti. Por conta disso, a Aeronáutica vai denunciar o fato ao Ministério Público Federal. Pedirá a aplicação de penalidades previstas no Código Penal. Já a Anac informa que o assunto foi levado à área responsável, mas não tem como dizer se "a operação foi feita ilegalmente".
Impasse
A agência ressalta que, "para que seja feito uso comercial e em áreas povoadas, o usuário deve aguardar a regulamentação que deve entrar em audiência pública em breve". E completa: "É importante ressaltar que a regulamentação sobre o uso de drones está sendo estudada no mundo inteiro, para que os normativos sejam preparados para atender a demanda atual, visando a segurança das operações".
A pizzaria Vero Verde, porém, não está sozinha nesse impasse diante de uma legislação ora restritiva ora por fazer. A empresa que a inspirou, a Amazon, começa a procurar outros países para testar seus drones, porque os EUA ainda não possuem lei que permita o voo dessas máquinas pelos céus. O Brasil é forte candidato a não estar entre os possíveis destinos.

mais noticias em: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/12/pizzaria-de-sp-faz-delivery-com-drone-e-entra-na-mira-de-anac-e-fab.html

Em teste, drone entregou pizza de pepperoni em cobertura de Santo André. Donos do estabelecimento não pediram autorização para realizar sobrevoo.

Selfies em sequestro de Sydney revoltam internautasEnquanto homem armado mantém reféns dentro de café em cidade australi...
16/12/2014

Selfies em sequestro de Sydney revoltam internautas
Enquanto homem armado mantém reféns dentro de café em cidade australiana, do lado de fora, pessoas fazem autorretratos.
Enquanto um homem mantém um grupo de reféns presos em um café em Sydney, na Austrália, algumas transeuntes do lado de fora não resistiram à tentação de tirar selfies com o local do sequestro ao fundo, causando revolta entre os usuários do Twitter.
saiba mais
Acompanhe a cobertura em tempo real
Sequestrador que mantém reféns em Sydney é clérigo iraniano, diz TV
‘Não imaginava que ela estava lá’, diz irmão de brasileira refém em Sydney
'Vou ficar em casa até tudo se resolver', diz brasileiro na Austrália
A foto de duas amigas fazendo autorretratos já foi compartilhada algumas centenas de vezes, na maioria das vezes acompanhadas de críticas. "Quem tira uma selfie em meio a um sequestro? Bem, estas idiotas tiram", disse uma usuária.
"Bem-vindos a 2014, quando tirar uma selfie supera sua preocupação com a segurança e o bem-estar de sua população", afirmou a usuária Mer.
Apesar de ser malvisto, o comportamento destas pessoas não pode ser taxado como incomum – pelo contrário, só cresceu em popularidade neste ano. Em 2014, a busca pelo termo selfie no Twitter cresceu 500%. Foram 92 milhões de buscas.
Uma selfie – da apresentadora Ellen DeGeneres no Oscar – tornou-se a mensagem mais republicada da rede social neste ano, com 3,3 milhões de compartilhamentos. A imagem também foi considerada a foto do ano pela revista Time. "A audiência para fotos vem crescendo exponencialmente graças à internet e aos smartphones", disse a revista.
Existem pessoas que até mesmo negociam troca de elogios para tornar suas selfies mais populares.
Funerais
As selfies se tornaram tão populares que nem mesmo os funerais escaparam. No velório do candidato à Presidência Eduardo Campos, após sua morte em um acidente de avião, várias pessoas presentes tiraram autorretratos ao lado do caixão e postaram as imagens nas redes – causando uma onda de indignação entre internautas.
Uma selfie tirada com o presidente Barack Obama durante o velório de Nelson Mandela também causou críticas. Existe até mesmo uma página da rede Tumblr que coleciona selfies feitas em funerais.
"Por que as pessoas estão tirando selfies e constantemente registrando tudo? A tecnologia sempre esteve presente neste sentido, mas para mim há um ponto em que chegamos longe demais", disse o pesquisador Andrew Hoskins, da Universidade de Glasgow, na Escócia, e autor do livro iMemory.
Agora, foi a vez das selfies feitas no sequestro em Sydney causarem espanto. "Não consigo entender por que alguém tiraria uma selfie do lado de fora de um café onde há reféns. Perdi a fé na humanidade", disse NJ Trader no Twitter.
"Todos que tirarem uma selfie hoje no sequestro em Sydney têm que fazer um curso obrigatório como aquele que é feito quando você é pego dirigindo bêbado", afirmou outro usuário.
O sequestro causou comoção no Instagram, onde diversas pessoas compartilharam imagens acompanhadas das hashtags (Reze por Sydney, em inglês) e (Cerco em Sydney, em inglês).

Uma novidade do Facebook que deve chegar em breve à rede social está causando polêmica. Isso porque os engenheiros do si...
12/12/2014

Uma novidade do Facebook que deve chegar em breve à rede social está causando polêmica. Isso porque os engenheiros do site estão desenvolvendo um algoritmo que impedirá que usuários bêbados publiquem fotos que sejam embaraçosas.

De acordo com as informações da BBC News, o sistema será capaz de perceber quando a pessoa está bêbada pelas suas feições e pela maneira como ela escreve – caso tenha muitos erros de digitação, é provável que ela não esteja sóbria. Além disso, o horário da publicação e o dia da semana também serão levados em conta.

Veja quais foram os dez líderes mundiais que mais ganharam seguidores em 2014

Apesar de parecer ser uma decisão polêmica, o chefe do laboratório de inteligência artificial do Facebook Yann LeCun afirmou em entrevista a revista Wired que o algoritmo poderá ser utilizado como um assistente digital, beneficiando os usuários. Será possível, por exemplo, descobrir quando uma pessoa publicou uma foto sua sem que você saiba.

Outra novidade que pode chegar nos próximos meses à rede social de Mark Zuckerberg é a sugestão de hashtags. O Facebook conseguirá automaticamente analisar o assunto da sua publicação e sugerir hashtags, e até mesmo mostrar contatos que possam se interessar pela postagem.

Pelo jeito, os dias de arrependimento após postar uma foto embaraçosa podem estar próximo do fim.

O vídeo da canção Gangnam Style, do cantor sul-americano Psy, excedeu o limite possível de visualizações do YouTube, obr...
06/12/2014

O vídeo da canção Gangnam Style, do cantor sul-americano Psy, excedeu o limite possível de visualizações do YouTube, obrigando a companhia a atualizar o contador.

O YouTube informou que o vídeo, o mais visto da história da internet, foi reproduzido mais de 2.147.483.647 vezes, acima da marca registrada pelo site.

Agora, o gigante da tecnologia mudou o limite máximo de vezes que um vídeo pode ser visto para 9.223.372.036.854.775.808.

Essa cifra gigantesca de 19 dígitos equivale a mais de 9 quintilhões de visualizações.

O videoclipe de Gangnam Style se tornou um fenômeno global após seu lançamento em 2012.

O caráter surrealista do vídeo e o ritmo contagioso da canção foram apontados como as chaves de seu sucesso.

Contador obsoleto
O contador do YouTube até agora utilizava um marcador de 32-bit, unidade que representa os dados na arquitetura computacional.

Isso significa que o número máximo de visitas que poderiam ser registradas era de 2.147.483.647.

Na segunda-feira, o YouTube publicou um comunicado em que dizia: "Nunca pensamos que um vídeo poderia ser visto em números maiores do que os de 32-bit...mas isso foi antes de conhecermos Psy".

Google, que é dono do YouTube, afirmou ao site de tecnologia The Verge que seus engenheiros "viram que isso aconteceria há alguns meses e atualizaram nossos sistemas para nos prepararmos".

Agora o YouTube usa um dado inteiro de 64-bit para o contador de vídeo, o que significa que podem ser vistos até 9,22 quintilhões de vezes.

O segundo vídeo mais visto do YouTube é Baby, de Justin Bieber, mas com 1 bilhão de visualizações a menos do que o Gangnam Style.

Apple cria tecnologia que faz iPhone 'aterrissar como gato' ao cair no chãoFunção muda centro de gravidade do iPhone par...
05/12/2014

Apple cria tecnologia que faz iPhone 'aterrissar como gato' ao cair no chão
Função muda centro de gravidade do iPhone para proteger peças sensíveis.
Reposicionamento do aparelho seria feito no ar, durante queda.

A Apple criou uma tecnologia que permite que o iPhone "aterrisse como um gato" ao cair no chão. Brincadeiras à parte, um sistema de proteção patenteado na terça-feira (3) seria capaz de identificar quando o iPhone está em queda e alterar o centro de gravidade do aparelho. Isso faria o telefone mudar de posição no ar para minimizar os danos aos seus componentes mais sensíveis, como a tela ou a lente da câmera.
De acordo com o documento registrado no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO, na sigla em inglês), a tecnologia da Apple usa os sensores do iPhone (acelerômetro, giroscópio e GPS) para monitorar o dispositivo. Com isso, a posição do telefone durante a queda e o tempo de impacto poderiam ser previstos.
Caso o telefone esteja caindo em direção ao chão, o sistema acionaria um mecanismo que consegue reposicionar o iPhone no ar. Imagine que o aparelho esteja caindo na vertical, por exemplo. A tecnologia poderia girá-lo para a posição horizontal, o que amorteceria o impacto.
Apesar de estar patenteado, o sistema de proteção não tem nenhuma garantia de aparecer implementado nos iPhones.

29/11/2014

O Xbox One, videogame de nova geração da Microsoft, completou um ano do seu lançamento no Brasil e no mundo no dia 22 de...
28/11/2014

O Xbox One, videogame de nova geração da Microsoft, completou um ano do seu lançamento no Brasil e no mundo no dia 22 de novembro. Rival do PlayStation 4, console da Sony vendido por R$ 4 mil no país, o XOne chegou com mais jogos e funções, além de a versão vendida sem o sensor de movimentos Kinect custar metade do preço do concorrente. Para a Microsoft, foi a fabricação nacional que permitiu essa vantagem no país.
"Começamos o planejamento com a fabricação nacional do Xbox 360. Conseguimos lançar o Xbox One já fabricado no Brasil no mesmo dia do lançamento norte-americano por conta disso e com preço mais acessível", conta Willem Puccinelli, gerente de Xbox no Brasil. Assista ao vídeo acima.
O executivo também fala dos principais jogos que o Xbox One recebeu no final de 2014 e sobre os "bundles", pacotes exclusivos do aparelho que terão um modelo inspirado em "Call of Duty: Advanced Warfare" com 1 Terabyte de memória interna.
O G1 convidou a Sony para falar sobre o primeiro ano do aniversário do PlayStation 4 no Brasil, mas a empresa não quis se pronunciar sobre seu videogame.

Endereço

Rua Falcão, N°27
São Bernardo Do Campo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Yes Mídia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Yes Mídia:

Compartilhar

Categoria