10/10/2023
ASSIM COMEÇA A DEPRESSÃO.
Estou há dias em silêncio comigo mesmo. Tenho me ignorado o mais possível que consigo. Falo com as pessoas, mas apenas o necessário. Depois volto pro meu silêncio endurecedor e me ignoro. Ignoro minha existência e finjo que não existo. E estou fingindo tanto, que aos poucos venho me convencendo de que sou apenas uma projeção. Uma fantasia. O que sou ou quem sou, não existe. E não é que há outro de mim, mas apenas não existo. As pessoas estão pensando que estou enlouquecendo. Elas não me disseram, mas tenho percebido em como me olham e falam comigo. Acho que estão certas. Estou enlouquecendo, mas isso não me importa. Eu sempre enlouqueço. É por isso que tenho me evitado.