21/12/2022
Hoje, 21 de Dezembro, é o Dia do Atleta no calendário, mas sabemos que na real todos os 365 dias do ano são ‘o dia’ de cada de vocês e queremos muito agradecer a todos os nossos Atletas Federal!
Sabemos o quão difícil foi remodelar os treinos e a equipe depois de dois dolorosos anos de pandemia e isolamento, o quão incessante foi a procura por atletas novos que buscassem os mesmos objetivos como equipe e o quão f**a foi ressignificar os atletas veteranos que estariam chegando em seus últimos campeonatos. Além disso, sabemos o quão doloroso é enfrentar a disposição e a rotina cansativa de treinos em meio aos estudos e trabalhos durante o retorno das atividades presenciais.
Compreendemos a importância de reconhecer o esporte e o atleta universitário, de reconhecer você, que tanto fez pelas nossas equipes, que abdicou de várias coisas e momentos para mais um treino com seu time se preparando para campeonatos e amistosos.
Hoje é dia de reconhecer a luta de cada um de vocês que persistem em praticar o esporte mesmo lidando com o caos e a pressão da vida universitária.
Dia de quem comemora cada vitória e lamenta cada derrota por reconhecer em si e na sua equipe o esforço e a superação de inúmeros desafios.
A você, atleta, o nosso muito obrigada!
Você é a base de todo nosso esforço e trabalho durante os anos e é por você que buscamos melhorar cada vez mais!
É pensando em você e no seu desempenho que buscamos aprimorar nosso trabalho e entregar o melhor que pudermos.
A todos vocês, que vestem o vermelho e branco com paixão, passam corante no rosto e torcem dentro e fora de campo, quadra, pista, água e tatame, o nosso muitíssimo obrigado.
Não estaríamos aqui sem cada um, que agregam tanto para o Esporte e para a nossa Universidade!