22/02/2026
6 anos… e eu ainda me pergunto como um amor pode crescer tanto assim.
Filha, é impossível olhar para você sem me encantar com a sua alegria de viver. Você é leve, divertida, gentil, amiga — dessas que gostam de gente, que se importam, que abraçam o mundo com o coração inteiro. Com tão pouca idade, você já sabe o que quer, já sabe ouvir, falar, se colocar. Tão criativa, tão intensa… tão você.
Às vezes sinto que o que temos vai além de mãe e filha. É encontro de almas. É entendimento no olhar, no suspiro, no abraço no meio da madrugada, no cheiro que acalma. A gente se entende até no silêncio.
Parabéns, meu amor. Que isso seja só o começo de uma vida linda, cheia de descobertas e voos altos. Continue decolando. Eu estarei sempre aqui, te olhando com o coração transbordando. 💛