01/05/2022
Comecei a trabalhar aos 9 anos de idade.
Já trabalhei em algumas áreas em paralelo a contabilidade.
Já ouvi de muitos, você trabalha demais, para que isso?
Minha resposta sempre foi a citada acima.
Meu pai começou aos 05 anos a trabalhar tem 73 anos e não f**a um dia se quer sem trabalhar.
Nem por isso deixou de viver, de ter uma família, de servir a Deus e ser HOMEM.
Desde que comecei a trabalhar muitas coisas aconteceram a única que não mudou foi minha vontade de vencer os obstáculos da vida.
Faz 1 ano desde que comecei a trabalhar somente como empreendedor.
1 ano que realizei meu sonho de empreender.
Nesse 1 ano cai, levantei e hoje posso dizer que valeu muito a pena. Em poucos meses temos uma carteira de clientes maravilhosos.
Agradeço a Deus primeiramente, minha família, meus parceiros Késsio e Augusto, e a vocês clientes, amigos e prometo a vocês no que depender de nós o céu é o limite.