15/08/2022
Eu falhei e ainda vou falhar🙏🏾 Eu me cobrava tanto para não errar...
Acreditava que para o sucesso, para ser uma pessoa incrível eu precisava ser perfeito em tudo.🤦🏽♂️
Com o aniversário chegando e os 30 trintão nas costas hoje consigo sorrir plenamente mesmo diante das diversidades.🥳🍾
Descobri que ser f**a é saber levantar mesmo diante de qualquer situação e que na vida tudo passa...
A dor e até mesmo a vitória é temporária.
Quando bebê, nos primeiros passos, nas primeiras palavras, todas situações eram motivos de comemoração para meus pais.
👨👩👦❤️
Eles faziam questão de aplaudir e, quando caia, ensinavam a limpar meus joelhos, abrir um sorriso e continuar a caminhar.
Quando cresci, me esqueci desses princípios, deixei outras pessoas me dizerem que não era possível, me preocupei com que cada um iria dizer sobre mim...
Quase perdi minha essência, fui consumido em ansiedade e depressão por comparar meus bastidores com o palco de outros.
Esperei aprovação de pessoas muito importantes para mim.🤷🏽♂️
Mas aprendi algumas lições, a maior paz que posso ter comigo é saber que sempre estarei em movimento e só depende de mim.
Nunca mais esquecerei das lições aprendidas, da simplicidade de uma criança, levanta, limpe os joelhos, coloca um sorriso na cara e vai para cima.
Quem escreve minha história sou eu, não deixo mais alguém me dizer, você não tem perfil, você não é capaz…
Fazer o que amo, até mesmo se eu não tiver talento, sei que com muito esforço serei recompensado, porque o esforço ganha de um talentoso preguiçoso.
E nessa minha vida presente eu quero escrever minha história da maneira que eu quiser e não como as pessoas e o externo tendem a impor!
Ah e processo.. ainda estou nele e vou aproveita-lo com muito carinho e entusiasmo.
E o final?
ah o final tenho certeza que sempre será melhor que o começo!.