08/09/2022
Desde muito nova eu amo estudar, eu amo dividir o que sei, eu amo os resultados do esforço e da minha dedicação em tudo que eu faço !
Muita gente me pergunta se eu me arrependo do MMN , porque vocês sabem que eu fiz uma construção monstruosa e perdi.
Mas a quantidade de aprendizado , a quantidade de ganho e compartilhamento não tem preço .
Eu amo ser professora de vocês, e faço isso, porque apesar de toda a minha bagagem e conhecimento eu continuo aprendendo e compartilhando!
E aqui está a dica mais preciosa que posso dar! Invistam em vocês mesmos, leiam livros, estudem sobre resiliência. E invista no crescimento e fortalecimento do seu psicológico. Tenha uma meta clara e siga em frente!
As dificuldades e as pedras estão no caminho de todos, por isso mantenham se firmes, eu tinha viajens incríveis a fazer, eu tinha um ganho de Quase 30 mil por mês e perdi, sabe porque não me preocupo. A mesma bagagem que me levou aí, vai me levar mais longe!
Sigo aplicando o conselho que acabei de dar a vocês aí em cima !
Bora que foguete não dá Ré! 🚀🚀🚀