14/02/2026
O vídeo mais difícil que já postei, mas o mais necessário para honrar minha jornada 🥹
Deixo a com o coração transbordando e os olhos marejados, como vocês viram no final do vídeo.
A Performa não foi apenas um cliente.
Foi um espaço onde meu trabalho foi respeitado, onde pude crescer, errar, aprender e evoluir como profissional.
Isso pra mim foi a validação que o marketing humanizado realmente funciona.
Mas a vida, assim como o digital, é feita de movimentos.
Minha família e eu estamos embarcando para um novo desafio do outro lado do mundo.
E eu tô aqui pra dizer: obrigada.
Obrigada por cada momento que virou memória.
Obrigada por terem me feito acreditar que marketing é gente. Que conteúdo é história. Que trabalho é amor.
Dizem que a gente esquece o que as pessoas dizem, mas nunca como elas nos fizeram sentir.
E eu saio daqui sentindo que cada vez que me chamaram de “estagiário do marketing” (no Instagram ou fora dele) valeu a pena. E como valeu!
Edição do vídeo: