13/02/2026
Um tempo para desacelerar, mas também para refletir se o caminho que escolhi é o caminho para mim.
E quando eu olho para traz e vejo feedbacks como este, fico imensamente feliz e grata a Deus em fazer o que me faz cumprir com o meu propósito!!