11/07/2024
do nosso primeiro encontro oficial 💜
Alguns vão dizer que a nossa união foi aleatória, uma obra do acaso.
Outros vão dizer que foi destino. Eu, Ana, vou chamar de providência divina.
Qualquer que seja o nome que você queira dar, o fato é que o nosso encontro era para ser.
Nossas loucuras precisavam se encontrar, nossos sonhos e objetivos se mesclar.
Nós precisávamos uns dos outros para fazer esse negócio acontecer. Cada um com seu jeitinho. Cada um com a sua habilidade e conhecimento que, somados, nos transformaram no que somos hoje.
Para quem não sabe, eu e o Yudi conhecemos a Simone no digital, é óbvio, quando estávamos procurando pessoas para compor nossa pequena equipe de três na época.
Nosso match foi instantâneo –bendito TDAH 😅. E, assim, começamos a trabalhar.
Não demorou muito para o que era uma prestação de serviço virar parceria e, ao que muitos se chocam: sem a gente nunca ter se encontrado pessoalmente.
Loucura? Sem dúvida alguma. Mas vamos ser sinceros: a gente AMA lançamento. É óbvio que a gente é tudo um bando de loucos. 😜
E, assim, nossa parceria segue, entre altos e baixos, firme e forte há pouco mais de um ano.
Já estamos onde queremos estar? Com certeza, não. Estamos longe disso.
Mas no que nos falta de distância a percorrer, nos sobra em garra, gás e força para fazer acontecer.
A jornada é longa e os obstáculos serão gigantes. Mas assim também são nossos sonhos: gigantes.
Por aqui, temos muitas metas a alcançar, mas um único objetivo: ir ao infinito e além.