Kelvin Araujo

Kelvin Araujo Precisa de ajuda com textos para sua empresa ou redes sociais e não me mandou uma mensagem ainda?

2016 era mlk dahora 🤙🏼😎
22/01/2026

2016 era mlk dahora 🤙🏼😎

22/01/2026
Último dump da viagem 🇬🇷🇹🇷Esses 9 dias foram sensacionais!Fomos para praia, vimos lugares que só conhecíamos por fotos e...
03/11/2025

Último dump da viagem 🇬🇷🇹🇷

Esses 9 dias foram sensacionais!

Fomos para praia, vimos lugares que só conhecíamos por fotos e blog de viagem, andamos de carro alugado, andamos de quadriciclo.

Que experiência (mais uma, né?) surreal 👏🏼

Até a próxima, cruzeirinho 🚢

▶️ Dump da Suíça 🇨🇭O lugar mais lindo do mundo até agora.Terra de paisagens surreais, do fondue, do chocolate e de gente...
24/10/2025

▶️ Dump da Suíça 🇨🇭

O lugar mais lindo do mundo até agora.

Terra de paisagens surreais, do fondue, do chocolate e de gente simpática.

Bis bald, Schweiz ❤️

▶️ E o último destino que passamos (très vite, d’ailleurs - bem rapidinho, por sinal) foi Paris.A cidade das luzes, da f...
20/10/2025

▶️ E o último destino que passamos (très vite, d’ailleurs - bem rapidinho, por sinal) foi Paris.

A cidade das luzes, da famosíssima Torre Eiffel, com seus crepes, croissant, pain au chocolat e por ai vai.

Au revoir et à bientôt, Paris 🇫🇷💶

▶️ Dump de Londres 🇬🇧Um pais lindo, tranquilo, calmo, simpático e charmoso.Com certeza vamos querer voltar, com mais dia...
18/10/2025

▶️ Dump de Londres 🇬🇧

Um pais lindo, tranquilo, calmo, simpático e charmoso.

Com certeza vamos querer voltar, com mais dias para conhecer e conhecer mais lugares por aqui.

See you soon, UK 💷

▶️ Deixei uma mensagem pra você ai em cima.Se fizer sentido, compartilha com seu amigo corredor que está precisando.Vamo...
29/08/2025

▶️ Deixei uma mensagem pra você ai em cima.

Se fizer sentido, compartilha com seu amigo corredor que está precisando.

Vamos pra cima.

Aproveitando o dia de hoje para deixar registrado o resultado do trabalho do meu amigo no evento do último fim de semana...
01/08/2025

Aproveitando o dia de hoje para deixar registrado o resultado do trabalho do meu amigo no evento do último fim de semana (O Novo Mercado Ao Vivo 2025).

Um honra sempre podermos ser eternizado por suas lentes.

📸

Será que networking é tudo? 🤔Olha... se é tudo não sei, mas que sem ele eu não teria muitas coisas.Não teria algumas ami...
30/07/2025

Será que networking é tudo? 🤔

Olha... se é tudo não sei, mas que sem ele eu não teria muitas coisas.

Não teria algumas amizades maravilhosas.
Não teria acesso aos ambientes certos.
Não teria diversos insights, apoios e incentivos valiosos.

Esses últimos três dias foram sensacionais. Como diz uma amiga, parece que somos transportados para um universo paralelo e vivemos outra realidade.

Muito aprendizado, muitas ideias, muito tudo. Mas agora é hora de arregaçar as mangas e colocar o que foi aprendido é prática.
Caso contrário, tudo vai se perder ao vento.

Uma honra poder contar com todos vocês e fazer parte de tudo isso ❤️

PS: as últimas fotos maravilhosas foram eternizadas pelas lentes do mestre

Dump do meu último domingo. Da minha primeira maratona.Sim, agora eu posso bater no peito e falar: EU SOU MARATONISTA.In...
23/06/2025

Dump do meu último domingo. Da minha primeira maratona.

Sim, agora eu posso bater no peito e falar: EU SOU MARATONISTA.

Independente de pace, independente de performance, essa foi uma lição que aprendi nos primeiros quilômetros com o mestre Diogo: a primeira a gente faz para se divertir. As próximas, se quiser, faz para pensar em performance.

Muito para melhorar, muito para aprender, muito para ajustar.
Mas, acima de tudo: feliz - e bem dolorido rs

Obrigado meu Deus por me permitir ter saúde para realizar uma das minhas metas desse ano.

Vamos pra cima. É só o começo 🫡

PS: essa sequência resume bem os diversos momentos que tive nessa prova.

Se você soubesse que morreria amanhã, o que você faria?(PS: esse ai é o João, mais conhecido pra mim como “pai”, e já no...
09/08/2024

Se você soubesse que morreria amanhã, o que você faria?
(PS: esse ai é o João, mais conhecido pra mim como “pai”, e já nos deixou tem um tempinho 🖤)

O que adianta ter medo da morte se ela é a ÚNICA CERTEZA que temos sobre a nossa vida?

Não é a de que serem ricos e teremos sucesso.

Não é a de que seremos miseráveis e esquecidos pelo tempo.

Uma frase que já escutei muito é: “Eu morreria pelos meus filhos”.

Mas, como aprendi com o Ícaro: “Você viveria por eles?”

O que quero trazer é: você está vivendo com quem você ama?

Qual foi a última vez que você deu aquele abraço apertado na sua mãe ou no seu pai e disse que o ama?

Ou sempre vai “estar muito corrido”?

Não tenha medo da morte.

Permaneceremos vivos enquanto estivermos no pensamento e no coração dos que amamos. E, se você acredita em Deus, sabe que viveremos eternamente.

Aos que já perderam alguém, que Deus os abençoe e conforte o coração de vocês.

E aos que ainda não perderam…

Ame mais. Diga mais. Abraçe mais. Os veja mais.

Seja “mais” pai,
“mais” filho,
“mais” marido,
“mais” esposa.

A nossa vida é um milésimo de segundo.

Aproveite ao máximo.

Endereço

Avenida Deputado Emílio Carlo
São Paulo, SP
02721100

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 06:00 - 22:00
Terça-feira 06:00 - 22:00
Quarta-feira 06:00 - 22:00
Quinta-feira 06:00 - 22:00
Sexta-feira 06:00 - 22:00
Sábado 06:00 - 22:00
Domingo 06:00 - 22:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Kelvin Araujo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar