29/07/2020
Aquele seu amigo, sua amiga, que começou a produzir conteúdo na internet, começou a falar do que pensa, expor seu trabalho, etc... Ele não virou "blogueirinho", ele está fazendo algo que você também deveria fazer!
Então não critique, apoie!
Quantos bons conteúdos, quanta informação relevante, quantas histórias que merecem ser contadas, quantas coisas maravilhosas que f**am presas na cabeça das pessoas por medo de quererem expor na web e serem julgadas como: "Fulano tá todo blogueirinho agora"
Vai pra cima, se expõe, mostra a cara, diz sua verdade, o que pensa, divide conhecimento, ajuda outras pessoas.
A informação hoje é plural, é justo com o mundo que você não guarde tudo apenas pra si.
E mais, além de contribuir pra disseminação do conhecimento, você ganha com isso!
Você aumenta sua credibilidade, sua autoridade, faz networking, cria amizades, ganha dinheiro, entre muitas outras boas coisas! Então por que não se jogar?!
Não importa o que você faça
Não importa quem seja
Todo mundo gosta muito de algo
Todo mundo sabe algo muito bem
Seja culinária, futebol ou mangá
Seja polo aquático, DIY ou maquiagem
Seja funk, dicas sobre o cultivo de hortas em casa ou origami
Seja sobre história, política ou marcenaria
Qualquer coisa que você souber bem, começar a falar sobre, produzindo um bom conteúdo e trazendo seu know-how pra web, tenho certeza absoluta que terá gente interessada em ouvir
Por isso larga esse medo bobo de virar "blogueirinho(a)", pensa em algo e começa!
---
Para empreendedores é a MESMA COISA, pega a rede social da sua empresa, põe a cara e fala sobre o que faz, seu produto, serviço, diferenciais, etc.
---
Será bom pra você
Pros outros
Pro mundo!
Apoie quem toma essa iniciativa! 😉
---
Sensacional carrossel de imagens do post de e o texto maravilhoso do
@ São Paulo, Brazil