12/02/2025
06/02/2025 🖤
Carta aberta PARA os
Estou passando aqui para agradecer a todos, que vestiram e veste a camiseta do AMIGOS.
Desejo a maior felicidade para todos, espero que os próximos que vestirem a camiseta, que honre tudo oque eu comecei a construir, que esse time, um FUTURO CLUBE, Mantenha o projeto, de tirar os jovens da rua, para jogar bola e se divertir, daqui de cima espero ver muitos TITULOS, ACREDITO EM TODOS VOCES !!!
Um Grande abraço do Rafinha 🖤
Lembre-se que para sonhar não tem limite 🙌