11/05/2022
Até quando você vai continuar usando essa desculpinha pra não aproveitar disso daqui?
O digital é para todo mundo que não se contenta com o pouco e que quer alcançar as próprias metas.
Eu acho um egoísmo tremendo você guardar todo o seu conhecimento pra si mesmo, sendo que poderia transformar a vida de milhares de pessoas com ele. Já parou pra pensar nisso?
Toda a sua bagagem intelectual, não importando o tamanho, poderia mudar o rumo de várias pessoas PRA MELHOR!
Tem espaço pra todo mundo. Não admito que você se permita continuar no anonimato sendo que tem tanto potencial.
Sei que já passou por situações inacreditáveis na vida, mas sei também que conseguiu sair de todas elas da melhor forma possível, com ainda mais força.
O mundo precisa da sua voz, do seu conteúdo.
Não admita f**ar estagnado. Não admita continuar com pouco.
Queira mais. Deseje mais.
Você só precisa começar. E eu quero poder te ajudar nesse processo.