17/09/2021
Sei que vocês vão falar “oi sumido” hahhahaha
Tem hora que bate muita vontade de voltar a postar os conteúdos aqui, mas o dia a dia não permite estar sempre ativo!
Enquanto não consigo voltar com consistência, tentarei aparecer aqui com algumas dicas de gastronomia e de lugares a se visitar e apreciar uma boa comida ou até um bom drink.
Já retorno com um restaurante tradicional da Zona Oeste, o Acaraje Botequim. Só pelo nome já podemos ver a especialidades deles, não é mesmo?!
De longe, um dos melhores acarajés que já comi na vida (olha que já comi até em Portugal, que era muito bom também).
Experimentamos também o caldo de mocotó (que não tenho palavras de tão maravilhoso), carne seca com mandioca cremosa (cremosa por dentro e crocante por fora) e para quem não curte muito este tipo de comida, pedimos os salgados produzidos na casa, massa perfeita e recheio delicioso. 😱😍
De longe um lugar aconchegante para ir com a família, amigos ou aquele date, com uma ótima variedade de comida e bebidas 😍
Eai, bora conhecer? 😋
Se você já conhece, me conte o que achou!!