06/11/2023
A frase que eu mais escuto nesse vida nomade: “você tá de férias, ou tá trabalhando?”
E é aí que a cabeça dá pane, por que como eu falo que tô de férias, sendo que amanhã eu tenho que trabalhar, e como falo que eu tô trabalhando, sendo que eu tiro 4 dias off na semana pra conhecer uma cidadezinha aqui do lado 🤔
Como explicar o que é liberdade geográfica pras pessoas que ainda não entendem o conceito do nomadismo digital, alguns te julgam como “nossa, mas eu prefiro viajar nas férias e desligar, do que estar - sempre - trabalhando”
Outros falam: “a vida dos sonhos, sem precisar se preocupar com nada”
Nem um, nem outro.
Viver na estrada exige uma disciplina e um esforço 3x maior do que se eu precisasse trabalhar num escritório, ou ter um chefe. Fazer seu próprio horário, suas regras, ser sua chefe, te traz 10x mais felicidade, mas a responsabilidade, a cobrança e os esforços vem na mesma medida.
“Fiz do mundo minha casa e meu escritório” e não abro mão dos prós e contras dessa vida.
Viajar e viver a vida ao máximo, é o meu trabalho. E quem paga essa conta toda, é fazer aquilo que eu amo na internet: only fans.
Brincadeira pra ver quem vai ler até o final, mas o que me motiva todos os dias: acordar e ensinar algo que eu acredito, ter meu propósito, ver minhas alunas e alunos evoluindo pessoal e profissional e conseguindo alcançar suas metas. Ver meus clientes satisfeitos com nosso trabalho. Ver minha equipe crescendo e trabalhando sem neura. Isso faz parte da minha vida.
Então se você me ver com um computador por aí, eu tô só vivendo meu propósito 🤎✨