08/05/2022
Mãezinha, como todos os anos, aqui está a minha homenagem pra você como sempre faço! A grande diferença é que a peça mais importante desse dia não está mais aqui e isso dói muito! A segunda foto é nosso dia das mães do ano passado, se eu soubesse que era o último eu dava um abraço mais apertado que aquele, o beijo mais demorado que eu pudesse. Mãe, você sempre foi a mãe que qualquer filho gostaria de ter, sempre cuidou tão bem da gente e de outras pessoas que temos até irmã adotiva que morou em casa por um tempo! Ah mãe, eu só entendo porque Deus te quis pra Ele porque esse mundo não merecia a sua bondade. Olha mãe, aqui as coisas vão indo bem, mas tudo lembra você. Hoje o Renan e a Malu trouxe café da manhã na cama pra me alegrar, tinha até aquele doce de leite que você me ensinou comer com o pão na chapa rs. Tudo que é bom foi você que me ensinou! Você faz tanta falta… sinto falta até de você repetindo a frase: Amanda, você come muito lanche rs!!! Mãe, aquela promessa de que vou continuar por você, está de pé… Hoje vou pra sua casa, f**ar com a Pá e com o Cé, a Paola vai pra lá também. A Malu tá quase usando aquele tênis das princesas que você deu, ela está uma mocinha! A Duda e a Lolo só falam da vovó Vilma, estão com muita saudade e você vai ser vovó de novo de mais um baby pra família! Essa semana me falaram que quando perdemos uma mãe na terra, ganhamos uma intercessora no céu… Intercede por nós, como você sempre fez ! Te amo com todas as minhas forças minha Rainha 👑 ♥️✨