18/03/2022
😷 O QUE VOCÊ ACHOU⁉️
O fim do uso de máscara em locais fechados‼️
Onde será obrigatório❓❓❓
O uso de máscaras seguirá obrigatório apenas
em locais destinados à prestação de serviços de
saúde, escolas e no transporte público.
O que você achou dessa liberação❓Boa ou ruim❓
Você vai continuar usando❓
Deixe a sua opinião nos comentários.
💢A imagem é apenas pelo humor, não queremos influenciar em nada. 💢