19/08/2022
E difícil dizer Adeus
Tudo começou quando me dei conta que tive uma série de relacionamentos fracassados e tóxicos. Uma toxidade que certamente não era só das parceiras, como minha também.
Foi duro encarar à realidade, por isso decidi f**ar sozinha por um bom tempo. Precisava f**ar só, e encarar essa solitude foi incrível, consegui me reconectar comigo mesma, por que na maioria das vezes, f**amos tanto tempo com pessoas tão diferente de nós, que acabamos por nos esquecer de quem somos e de quem éramos, e assim perdemos nossa identidade.
Nesse período de introspecção e autoconhecimento, como que num passe de mágica conheci uma pessoa completamente diferente das outras, eu sei eu sei, que ninguém é igual a ninguem, porém eu, inconscientemente seguia um “padrão”
Fiquei perdida, quase que paralisada. Meu cérebro, buscando toda a razão que lhe é peculiar me dizia, sai daí, fuja agora, porém meu coração me dizia, aproveita, se permita viver está experiência.
Decidi seguir meu coração dessa vez, e me propus conhece lá melhor. Cada dia que passava era algo novo. Cada conversa, cada encontro, cada toque eram um misto de sensações.
Sensações incríveis e outras aterrorizantes.
E se não der certo? E se você estiver sendo precipitada? E se você se magoar novamente? E se ela te trair? E se você não conseguir se recuperar dessa vez?
Meu cérebro, que sempre foi meu amigo, tentava me sabotar a todo momento.
As feridas que pensei estarem cicatrizadas voltaram a doer, e tudo em mim gritava para eu me autosabotar, a crença do não merecimento quase me fez abrir mão de ter uma pessoa incrível ao meu lado.
E hoje com meus olhos em lágrimas, e não das ruins, das boas, daquelas que emocionam e aquecem o coração, eu posso dizer que venci. Venci a batalha comigo mesma. E não poderia deixar de compartilhar essa experiência com vocês.
“Melhor que dizer adeus e dizer, quero enfrentar isso contigo”