17/04/2023
Chegaram os 33, caramba eu me lembro de querer fazer 18 🫣
Trinta e três anos...como as expectativas que criei são completamente diferentes de onde estou rs, será que com todo mundo foi assim?? Mas a melhor de todas as coisas é saber que estou caminhando para o centro da vontade de Deus, depois de muita cabeçada, muitas escolhas erradas, saber que estou no meu lugar de Filha Amada é a melhor escolha que eu poderia ter feito neste último ano que passou, Deus tem transformado a minha vida, me trago paz, amor, cura, muita sabedoria e discernimento sobre coisas que jamais tive conhecimento...
Hoje entendo processos que passaram e aguardo por processos que estão por vir destemida e revestida!
Me sinto leve, me sinto alguém de novo!
Sou grata a Deus por ele nunca ter desistido de mim, por ter cuidado de mim todo esse tempo, pela proteção a mim direcionada, por pessoas que oraram por mim e pela minha libertação incessantemente, por ter me permitido amadurecer e por estar me preparando para o que está por vir, que nos próximos anos ele me ajude a ser ferramenta nas mãos do oleiro e que tudo aquilo que para mim foi projetado se cumpra na presença de Deus!
Obrigada Senhor porque até o aqui o Senhor me sustentou!
"Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas ceifarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos".
Salmos 126; 3-6
Gratidão!