20/02/2026
Eu, Dady, diferente dos outros anos, ainda não chorei, ainda não consegui sair desse momento e pensar que acabou, que ta entregue é isso! Vamos fazer o próximo!
Talvez porque amanhã ainda tenha mais, talvez porque a gente passa tanta coisa pra colocar esse bloco de pé, na rua, todo ano, que eu já gastei todo o meu choro enquanto ajeitava tudo.
Diferente dos outros anos, foram muitos os braços que trouxeram a gente até aqui junto comigo. A Dady não fez e nem faz tudo sozinha!
Quero agradecer imensamente quem entrou nesse barco comigo, apenas com uma boia de braço e um sonho: De fazer essas mais de 12 MIL pessoas que acompanharam nosso cortejo felizes.
Como eu disse no microfone, tudo o que esse bloco mostrou foi construído dentro desse bloco, por pessoas desse bloco!
Muito muito muito obrigada BATERIA! Por todo esforço e engajamento, fosse pra aprender um novo ritmo ou firula, fosse pra captar dinheiro pra pagar as últimas rodas do carro de som, fosse pra tocar no sol e na chuva pra furar a nossa bolha.
VOCÊS SÃO FODAAAAAAAAS!
E AMANHÃ TEM MAAAAAAIS!
Amanhã a gente abre o nosso CARNAPATÃO!
E dessa vez iremos parar a barra funda!
VEM VER O DRAMAAAAAAAS!