03/02/2026
Eu fiquei nova do amor da minha vida ❤️❤️🥹
Eu e o Gi nos conhecemos na escola, quando eu tinha 16 anos. Meu primeiro namorado. Meu primeiro amor.
Na nossa história tiveram erros e acertos e ao passo disso Deus foi cuidando de cada detalhe, cada tempo, cada momento. Trouxe amadurecimento, trouxe responsabilidade, mas sempre manteve o amor e o cuidado.
Engravidamos cedo, quando eu tinha 19 anos e tivemos a Bia, que nos Deu ainda mais sentido em construir uma família. Eu me apaixonei por um menino, mas hoje eu noivo com um homem que é determinado, que tem garra, que é resiliente, que me dá segurança e a certeza de que nunca me faltará nada, principalmente amor.
Me orgulho de tudo o que estamos vivendo, de tudo o que estamos construindo e também como estamos nos desenvolvendo como pessoas.
Ao teu lado vivi os momentos mais lindos da vida, como ver os olhinhos da minha filha brilharem ao verem o pai pedindo a mãe em casamento. Esse momento me fez ter certeza que Deus tem o tempo certo para tudo, teve o tempo certo para termos a Bia, para ficarmos juntos e para darmos esse próximo passo nas nossas vidas. Esse foi o momento foi o mais lindo que poderia ser.
Te amo infinito, agradeço por tudo o que já vivemos e por tudo o que ainda vamos viver, com a certeza de que somos a pessoa certa um para o outro, que escolhemos um ao outro e que teremos uma vida ainda mais linda pela frente.
Te amo, meu noivo!