13/02/2015
It's Friday!!!! :)
It's Carnival!!! :D
Bom Carnaval a todos os Fashions!!!
O exagero pode usar a vontade nas fantasias, esbanja o colorido e os acessórios!
Para um look sem fantasia, CUIDADO, o exagero não f**a bom. É necessário policiar-se na Make-up e Produção para não parecer uma Alegoria de Escola de Samba!!!!