22/09/2025
“Dias desafiadores por aqui... A saúde tem me testado e sinto que estou matando um leão por dia. Confesso que hoje, achei que nem conseguiria calçar os tênis e sair para correr. As desculpas estavam prontas na ponta da língua.
Mas eu fui. Fui lá e fiz o que precisava ser feito. Não foi o meu melhor tempo, não foi a corrida mais rápida, mas foi o MEU MELHOR HOJE. E no final, as lágrimas vieram. Lágrimas de alívio, de gratidão, de pura vitória por ter vencido a mim mesma.
A corrida, mais do que um esporte, tem sido minha âncora, minha terapia, meu refúgio. Ela me lembra da minha força, da minha capacidade de ir além, mesmo quando tudo parece pesado.
Gratidão meu noivo e companheiro , por estar me apoiando, incentivando e buscando dar o seu melhor também ❤️
Que a gente sempre encontre essa força interna para vencer nossos próprios leões, um passo de cada vez.
\ \ \ \ \ \ \ \ \ ”