28/11/2017
O BRASIL SEGUE EM FRENTE - O PMDB EM REDE NACIONAL.
Diante de uma perseguição, de uma campanha insistente contra o governo do presidente Temer, o programa do PMDB, a ser veiculado hoje (28/11/2017) às 20:30 em rede nacional irá trazer à luz fatos que visam colocar os pingos nos “is”.
O primeiro pingo é para relembrar o Brasil que ele herdou após 13 anos de um mesmo partido no comando do país. Partido que deixou a economia em frangalhos, um altíssimo índice de desemprego, o país radicalizado, dividido, desacreditado e vivendo a pior crise de toda a nossa história.
E que esse partido, longe de assumir seus erros e ajudar nas soluções, infelizmente lançou-se a comandar e fazer uma oposição que procura manter o país dividido e impedir uma agenda de reformas imprescindíveis para o nosso crescimento.
O segundo pingo esclarece que, apesar de todas as adversidades, o governo do presidente Temer, em pouco mais de 1 ano e meio, conseguiu fazer avanços importantíssimos. Tirou o Brasil do vermelho, da situação em que se encontrava, e vem devolvendo ao país estabilidade e credibilidade. Com as reformas aprovadas os investimentos e os empregos já estão de volta. Cenário que, com certeza, irá melhorar ainda mais.
O terceiro pingo revela que os ataques à honra do presidente não passaram de uma trama ardilosamente costurada, regida por interesses pessoais e escusos, que tinha como único objetivo forjar provas para derrubá-lo do cargo.
Tudo isso envolto por uma história de participação e conquistas do PMDB na vida do país. E pela mensagem de um presidente que, diante da verdade dos fatos, f**a ainda mais fortalecido e empenhado em concluir seu mandato cumprindo a promessa de entregar ao seu sucessor um Brasil revigorado.
Além do presidente Temer participam do programa o senador Romero Jucá, presidente nacional do PMDB, o presidente do Senado Eunício Oliveira, a senadora Marta, a prefeita Teresa Surita e a presidente do PMDB Mulher Fátima Pelaes. E, fora do cenário político, um convidado especial: Carlos Vereza. Será exibido trecho de uma entrevista que o ator deu ao programa Conversa com Bial.
A produção do programa é da Pública Comunicação e a estratégia/criação Elsinho Mouco.