14/10/2016
A organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio planeja produzir as medalhas com metais recolhidos de smartphones e outros produtos eletrônicos descartados. A ideia é aproveitar o lixo eletrônico do país; só o ouro e a prata contidas nos dispositivos correspondem a 16% e 22% da oferta global dos materiais.
Muito legal né? Saiba mais em: https://goo.gl/gcSrTK