27/08/2021
Queridos clientes e amigos,
É com imenso pesar que informo o encerramento das atividades deste ateliê de papelaria artesanal, chamado O Pinguim Tá Com Frio.
O atual cenário econômico desfavorável, agravado pela pandemia de Covid-19, acelerou a tomada dessa decisão tão difícil.
Agradeço imensamente a todos os clientes, parceiros e amigos que confiaram em mim e em meu trabalho.
Cada papelaria que criei conta uma história única e guardarei a lembrança de cada um de vocês com muito carinho em meu coração.
Muito obrigada por esses anos incríveis,
Luciane Ohta