21/01/2020
Ninguém precisa devolver a praça do reggae se a praça do reggae é nossa? Afinal, o nome já diz. O que falta é vontade de grandes produtoras e artistas com nohall que lucram com o reggae mais não investem no cenário independente de uma música que poderia ta sendo muito mais bem produzida na capital, sabe o que as produtoras e tais grandes bandas querem? Eles querem edital de governo por que vai tocar em festa de largo pra muita gente e receber cachê absurdo pago com dinheiro público. Sendo assim a praça do reggae f**a entregue as traças por que essas mesmas bandas vivem a difícil geração que não paga ingresso assim tão fácil, é preciso ter conceito, é necessário ter união, é necessário ter tanta coisa que acaba geral se afundando ou não, em seus próprios sonhos cheios de pesadelos.
A pior babilônia, é a criada por nós mesmos, fyahhhhhh