11/05/2022
Olá tudo bem? Para você que está chegando agora, ou, para você que já me acompanha a algum tempo, vou contar um pouquinho da minha história.
Me chamo Erika, tenho 43 anos (quase 44 rs). Sou casada. Adoro ler, estudar, estar com família e amigos. Pratico corrida de rua, yoga e musculação.
Comecei a minha vida profissional como fisioterapeuta. Após 12 anos na profissão fiz algumas transições de carreira. Passei pela venda direta, e fui trabalhar com a minha família.
Ao longo desta caminhada, fiz diversas formações, atuava por um tempo, e depois deixava porque sempre achava que faltava algo.
Isso me fez acreditar que eu era uma pessoa de muita iniciativa mas pouca “acabativa”, porque tinha uma crença de que mudanças constantes não constroem. Ainda bem, que esta crença ficou para trás.
Hoje percebo que tudo nos constrói, nada é perdido. Foi então que depois de alguns processos de autoconhecimento eu decidi seguir o chamado a minha alma, e retomar a minha veia terapêutica.
Desde que me entreguei a este processo, percebi que todas as formações que realizei possuem algo em comum: CUIDAR DE PESSOAS. Então decidi uni-las para assim cuidar de quem em mim confiar.
De lá pra cá realizei algumas novas formações e atualizações, com o objetivo de auxiliar as pessoas a encontrarem sua essência e poderem expressá-la através da sua imagem pessoal.
Por isso, me sinto honrada e grata por ter você aqui comigo nesta jornada de troca e aprendizado. Vamos de mãos dadas?🌸🌺