Agência IDHAUS

Agência IDHAUS Agência de Comunicação Digital
idhaus.love

Curso ESPM | Canais de vendas e narrativas digitais Dias 30 & 31 de agosto com as professoras Ingrid Pergentino e Laura ...
06/08/2019

Curso ESPM | Canais de vendas e narrativas digitais
Dias 30 & 31 de agosto
com as professoras Ingrid Pergentino e Laura Marquez

https://bit.ly/2TeNRZs

Vagas limitadas! Se inscreva no link!
:)

Saiu na nossa Newsletter de abril um pouco das experiências e vivências minhas (Laura) e do Gabriel Sousa da Devir Produ...
24/04/2019

Saiu na nossa Newsletter de abril um pouco das experiências e vivências minhas (Laura) e do Gabriel Sousa da Devir Produções sobre o festival SXSW!

Aproveitem e se cadastrem na nossa news pra receber mais conteúdos como esse!

Já se passou mais de um mês do festival de interatividade, música e filme SXSW. E por que só agora resolvemos falar sobre ele? Precisávamos, primeiro, processar o que rolou nessa imersão que é o SXSW pra que conseguíssemos falar de tudo que vimos.

Dica de evento muito legal pra quem tá pensando em investir numa pós, ou só tá a fim de aprender mais e trocar ideias: I...
20/02/2019

Dica de evento muito legal pra quem tá pensando em investir numa pós, ou só tá a fim de aprender mais e trocar ideias: IED 360°!
O evento rola neste sábado, 23/02, e é uma iniciativa do IED pra trazer temas relevantes e apresentar um pouco da instituição pra quem estiver interessado nos cursos. E sabe o que mais? Nossa fundadora, Laura Marquez vai estar por lá, apresentando seu conteúdo sobre Canais e Narrativas Digitais. Bora com a gente prestigiar/trocar/aprender/questionar?

Dia 1 do   resumão:Chegamos meio tarde, já tínhamos perdido uma das palestras mais ovacionadas do dia - sobre máquinas, ...
08/09/2018

Dia 1 do resumão:
Chegamos meio tarde, já tínhamos perdido uma das palestras mais ovacionadas do dia - sobre máquinas, futuro e humanidade. Mas tudo bem, o dia mega valeu a pena. Começamos entendendo a cidade, o espaço e como nos locomover.
Falei um pouco no meu Instagram sobre a importância de termos materiais impressos até mesmo num evento de digital e tecnologia. A inclusão tem muito mais a ver com enxergar o mundo por outras pessoas, sem necessariamente individualizar as experiências.
Enfim, começamos na palestra da Mari Stock, parceira e amiga falando sobre sexualidade, empoderamento e pasmem: como o tema tem a ver com inovação.
A palestra lotou, e ela foi (maravilhosamente) ovacionada.
Partimos pra segunda palestra do dia, sobre o futuro do audiovisual. O mais legal da conversa foi saber que a realidade aumentada é uma tendência e já não está mais no futuro. Além de reforçar nosso maior pensamento que é: uma mídia não mata a outra! Vamos produzir conteúdos diferentes pra falar de forma relevante em cada um dos nossos canais.
Depois seguimos pra um dos espaços mais legais do evento, a casa femto. Lá, estava rolando um debate com mulheres empreendedoras falando de um projeto incrível (e local!) chamado “agora que são elas”. Ponto muito positivo pro evento, entender a cidade e jogar luz em movimentos que rolam fora do circuito São Paulo - Rio.
Rolou um show delicioso no fim, e foi especialmente mais legal ter bandas realmente independentes, comida e bebida acessível e espaços de troca real. Pequenos pontos negativos: estamos longe de ser o vale do silício brasileiro. A inovação de meio de pagamento, locomoção, e até mesmo os formatos das palestras poderiam ser incrivelmente mais inovadoras com tecnologias que inclusive já estão no Brasil.
Pessoalmente, o primeiro dia de evento cumpriu com as minha expectativas. Eu amo o clima de festival, a cidade está realmente envolvida e não usurpada e o conteúdo tá bem maravilhoso! Além de termos andado 10km!
Hoje à noite, falo mais um pouco do nosso segundo dia!
Beijos de luz Laura @ Santa Rita do Sapucaí

06/09/2018

Tá sabendo que hoje é o Dia do S**o?

Aproveitamos a deixa pra subir lá no IGTV ( pra quem ainda não segue, hun!) um compilado da nossa live com a Mari Stock, da Prazerela! Corre lá pra ver que tem informações valiosíssimas que vão fazer a forma com que a gente vê (e sente) o prazer feminino - e as nossas definições do que realmente é s**o - mudar COMPLETAMENTE!

E nesse 6/9, f**a o desejo/pedido/meta: mulheres, vamos nos empoderar dos nossos corpos e do nosso prazer! Nós somos deusas maravilhosas e cheias de potências incríveis!

**o

06/09/2018

Um compilado com os momentos mais baphonicos da nossa live com a Mari Stock da , que com certeza vai fazer a forma com que a gente vê (e sente) e prazer feminino mudar completamente!

Dia  desses  estávamos  no  Conceição Discos  com  a  Prazerela  e  a  conversa  tava  tão  boa  que  acabamos  ganhando...
10/08/2018

Dia desses estávamos no Conceição Discos com a Prazerela e a conversa tava tão boa que acabamos ganhando alguns chás do The Feminist Tea - O chá feminista, já conhecem? Além dos chás serem uma delícia e virem com frases de mulheres maravilhosas, toda venda é feita através de um plano de assinatura e gera renda pra mulheres em situação de vulnerabilidade. Mara, né?

Aí nas nossas andanças pra saber mais sobre a marca, nos deparamos com um texto incrível no blog delas, que é tão poderoso, tão forte e tão sensível, que precisa ser compartilhado!

A autora maravilhosa, Marcela Lorenzoni, traz uma reflexão sobre o fenômeno de feminismo faz-quem-quer" (autointitulado por ela). Esse fenômeno é "aquele que defende que a equidade deve ser atingida com mudanças políticas, sem, contudo, romper com o sistema existente. Essa vertente valoriza a luta individual, compreendendo que a própria mulher é responsável por suas escolhas."

E o que há de errado com isso? Vocês podem estar se perguntando...

"Esse feminismo faz-quem-quer é reconfortante. Ele permite que nós identifiquemos uma situação de opressão e, ao mesmo tempo, nos sintamos absolutamente livres em nossa escolha de continuar sendo oprimidas.
Além disso, veja que sorte, é multiuso! O feminismo faz-quem-quer se aplica a qualquer situação: eu quero ir à academia cinco vezes por semana e f**ar magra porque eu acho bonito, não para agradar ninguém. Eu quero ir maquiada à farmácia da esquina, e daí se não gosto da minha cara sem rímel e iluminador? Eu gosto de fazer chapinha no cabelo, não sou obrigada a curtir os cachos. Em outras, acho lindo, mas não combina comigo. Eu quero chegar em casa após oito horas de trabalho e cuidar do meu marido e dos filhos, porque isso faz com que eu me sinta uma boa esposa. Eu escolhi não assumir uma posição de liderança na minha empresa, porque optei por ser mãe."

FOMOS IMPACTADAS POR ESSAS PALAVRAS. A Marcela conseguiu traduzir muitas coisas que temos pensado e discutindo aqui na ID.
Segue o link pro texto completo pra quem topar refletir com a gente: https://bit.ly/2Ooobpx

14/06/2018

Legalização do ab**to, pleeeease, come to Brasil!

Lembrando que: o número de ab**tos no países em que ele foi legalizado diminuiu e em Portugal e no Uruguai o número de mulheres mortas por causa do procedimento chegou a zerar!

07/06/2018

♪♫ No, we don't do our jobs with our c***s ♪♫

Apenas uma bela canção feat. animação lindinha pra falar sobre diferença salarial entre homens e mulheres ;)

Endereço

Rua Cardeal Arcoverde, 745 Conj 1107
São Paulo, SP
05413-021

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 10:00 - 19:00
Terça-feira 10:00 - 19:00
Quarta-feira 10:00 - 19:00
Quinta-feira 10:00 - 19:00
Sexta-feira 10:00 - 19:00

Telefone

(11) 2659-2945

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Agência IDHAUS posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Agência IDHAUS:

Compartilhar