Diego Sibilla

Diego Sibilla ★AS8 Digital E atualmente fazem shows por todo Brasil.
(1)

Iniciaram a dupla em 2016 onde se conheceram nos estúdios de gravação, após algumas conversas notaram que tinham os mesmos propósitos como cantores, músicos e compositores, e assim decidiram formar a dupla para pôr em pratica suas ideias. Gravaram seu primeiro EP Rosas e vinho onde a música ficou entre a 100 musicas mais tocadas no Brasil pela Billboard, e assim seguiram apostando nas suas composi

ções onde surgiu a musica SAI DESSA BAD, atualmente toca nas rádios, tendo mais de 2 milhões de visualizações no Facebook e mais de 1 milhão no youtube, assim abrindo a oportunidade em vários programas de Tv, um deles que deu destaque na dupla foi O Boteco do Ratinho, onde apresentaram sua musica autoral, e o Sibilla tocou guitarra com a Paula Fernandes.

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Diego Sibilla posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Diego Sibilla:

Compartilhar

Diego Sibilla

Iniciou na música aos 10 anos, o seu primeiro instrumento foi a guitarra, influenciado pelo seu pai também musico, quando adolescente formou suas primeiras bandas tocando vários gêneros, e ao longo do tempo se profissionalizando e trabalhando somente com musica, viajou e tocou em vários conjuntos, duplas e até mesmo musical de teatro.

Começou a cantar em 2010 , onde iniciou em um grupo sertanejo, mais tarde em grupos de pop music, e iniciando sua primeira dupla em 2012, mais tarde formou outra dupla e assim fazendo muitos trabalhos rodando o Brasil.

Hoje atua como cantor solo, iniciando um projeto versátil.