10/10/2015
O grupo “Quem é você ” veio com o intuito de estimular a decisão de escolhas em sua vida pessoal e profissional, mostrou por meio de uma apresentação por conversação, que devemos sempre acreditar em nossos sonhos e lutar incessantemente para realiza-los. Como visto no filme “Alice no país das maravilhas”, enxergamos que a protagonista Alice é uma garota com medo de suas escolhas e busca diante dos outros personagens, a saída do seu mundo, sendo que todas as perguntas foram respondidas por ela mesma. Para levar essa relação as pessoas, procuramos meios práticos e dinâmicos, para atingir psicologicamente o público, já que devemos analisar friamente as emoções e sentimentos para ter as decisões corretas em nossa vida. Sendo assim, com a reflexão da vida pessoal e profissional, concluímos que muitas pessoas têm o mesmo problema da pequena garota, e também não conseguem encontrar o caminho para o futuro que deseja.
Por fim, mantivemos uma pergunta presente na obra e que levou as pessoas a perderem esse medo, sendo ela “Quem és tu? ”, já que devemos nos conhecer para encontrar as saídas que precisamos para realizar nossos sonhos. O “chapeleiro maluco” foi aquele responsável por guiar as pessoas as suas decisões e a “Rainha de copas” para levar as pessoas á toca.
Agradecemos aqueles que presenciaram a apresentação e principalmente, que encontraram o verdadeiro “Eu” em si mesmas.